Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Miguel tenta beijar Olívia sem saber que ela é sua irmã

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2016 - 7h37
Atualizado em 16/6/2016 - 10h33

Miguel (Gabriel Leone) tentará beijar Olívia (Giullia Buscacio) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. Sem saber que a garota é sua irmã, ele a encontrará no alto de um mirante, declarará o que sente e tentará um beijo. Assustada, a filha de Miguel (Domingos Montagner) sairá correndo, mas ficará arrependida.

Depois de ser flagrada na companhia de Miguel por Lucas (Lucas Veloso) e ver seu namoro com o rapaz acabar, Olívia irá a um local isolado para colocar as ideias no lugar. O filho de Tereza (Camila Pitanga) aparecerá de surpresa no local.

"É aqui que venho quando estou cansada de tudo, da vida", dirá ela. "Não era para ser assim, tudo tão difícil. Nem com essa terra, nem com esse rio e muito menos com a gente. Nada era pra ser assim", responderá Miguel.

Olívia revelará ao rapaz que descobriu que seus pais tiveram um romance no passado, e ele reagirá com espanto. "Painho falou dela de um jeito diferente. Nunca tinha visto ele falar assim de ninguém", comentará ela. Sem saber que é filho de Santo, Miguel comentará que, se o romance tivesse dado certo, eles seriam irmãos.

"Que eles não ouçam, mas eu fico feliz que não tenha dado certo", falará ele. Nesse momento, o clima entre os dois ficará mais quente e Miguel tomará coragem para tentar um beijo. Olívia, no entanto, recuará. "Eu acho que a gente está misturando as coisas. Acho que isso não tá certo! Eu e você pra começar, a gente mal se conhece. Depois tem esse lance de família. Também tem Lucas. Eu gosto dele... muito!", falará a garota.

Miguel não insistirá no beijo e dirá a Olívia que os dois devem aceitar que há um sentimento forte que os une. "E o que você sente por mim?", perguntará ela. "Parece que você entende o que eu digo, entende o que eu penso, o que eu sinto, sabe?", responderá o agrônomo.

Olívia sairá correndo, mas ficará arrependida de não ter beijado Miguel. "Você não mandou ele embora? Então pronto, ele foi! Tá feliz? Você tinha um namorado e um enrosco, agora tá aí, sozinha... que é pra ver se você aprende", falará ela, para si mesma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.