Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrow

Super-herói Arqueiro Verde vira político e se candidata a prefeito

Divulgação/The Cw

O ator Stephen Amell, o Arqueiro Verde, posa de político na quarta temporada de Arrow - Divulgação/The Cw

O ator Stephen Amell, o Arqueiro Verde, posa de político na quarta temporada de Arrow

JOÃO DA PAZ

Publicado em 16/6/2016 - 5h13

Uma das séries de super-herói mais prestigiadas, Arrow entra em nova fase na quarta temporada, que estreia na Warner nesta quinta-feira (16), às 22h30. Após salvar a cidade de Star de um vírus letal e matar o vilão Cabeça de Demônio (Matt Nable), Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, se cansa de tentar mudar o mundo na base do arco e flecha e decide tirar férias. Ao voltar da viagem, o super-herói recupera o desejo de fazer justiça, mas agora de outro jeito: ele vira político e se candidata a prefeito da fictícia cidade.

Oliver ingressa na política ao ver uma amiga da família, Jessica Danforth (Jeri Ryan), desistir da candidatura à prefeitura após sofrer um ataque e ter a filha sequestrada. Na briga pela administração da cidade, o herói concorrerá com Ruvé Adams (Janet Kidder), mulher de Damien Darhk (Neal McDonough), fundador do grupo terrorista Hive.

Para ter uma campanha bem-sucedida, o primeiro passo do bilionário será ganhar a confiança da sua equipe, intitulada de Time Arrow. Por mais desconfiados que fiquem, eles apoiarão Oliver, que mergulhará de cabeça na política e na onda de promessas para ganhar votos _como limpar a Baía de Star.

Durante a campanha, Oliver descobrirá que é pai biológico de um garoto de nove anos chamado William (Jack Moore), que teve com a ex-namorada Samantha Clayton (Anna Hopkins). Além de afetar seu trabalho de vigilante como Arqueiro Verde, a novidade deve abalar sua campanha e sua relação com a atual namorada, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

divulgação/the cw

Um dos crossovers de Arow traz Matt Ryan (à dir) como Constantine, junto com Stephen Amell

Visita de outros heróis

A quarta temporada de Arrow terá dois crossovers, episódios que trazem personagens de outras séries. O mago e golpista John Constantine (Matt Ryan), da série Constantine (já cancelada), aparecerá no quinto episódio. A missão de Constantine será recuperar a alma de Sara Lance (Caity Lotz), que reaparecerá com outra personalidade _ela havia sido morta pela irmã mais velha, Laurel (Katie Cassidy), a Canário Negro.

O oitavo episódio será a parte final um crossover que começou na série Flash e apresentará outra atração com super-heróis: Legends of Tomorrow. O vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) exigirá que Oliver e Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, lhe entreguem a dupla Mulher Gavião (Ciara Renée) e Gavião Negro (Falk Hentschel). Caso não obedeçam, Savage prometerá destruir as cidades de Star e Central, lar do Flash.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Arrow

Flash

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.