Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Luzia fica furiosa com a volta de Miguel

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2016 - 6h58

A volta de Miguel (Gabriel Leone) deixará Luzia (Lucy Alves) furiosa nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. A mulher de Santo (Domingos Montagner), que sabe que o rapaz é filho de seu marido, vai repreender Olívia (Giullia Buscacio) por pedir ao padre mais informações sobre o filho de Tereza (Camila Pitanga), demonstrando interesse nele.

Padre Romão (Umberto Magnani) estará à mesa com a família de Santo e Bento (Irandhir Santos), que perguntará por que o religioso não foi à festa dada por Afrânio (Antonio Fagundes) para a volta de Miguel. "Eu já não tenho mais paciência para essas festas do coronel Saruê!", dirá. "Padre não ficou nem um pouco curioso para ver a cara do sujeito?", questionará Bento. "Confesso que fiquei. Queria ver Miguel e Tereza também, mas..."

A fala do padre será interrompida pelo olhar de Luzia, que ficará claramente incomodada com o assunto. Olívia, no entanto, não perceberá a irritação da mãe e continuará querendo saber mais sobre Miguel. "E o tal Saruezinho veio para ficar, padre?", perguntará a filha de Santo. "Pelo que andam dizendo por lá, não só para ficar, mas para assumir a fazenda ao lado do avô. Por quê?", rebaterá Romão.

Luzia não deixará que a filha continue com as perguntas e a interromperá furiosa. "Aqui ninguém está interessado no que acontece ou deixa de acontecer naquela casa, Olívia!", falará, descontrolada. O clima ficará pesado entre todos à mesa, e Luzia se levantará para sair. Piedade (Zezita Matos) irá atrás da nora e o padre pedirá desculpas por ter falado de Miguel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.