Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resgate do passado

Sandy quer voltar às novelas: 'Estou à espera do convite'

Fotos Divulgação

Jurada do SuperStar, da TV Globo, a cantora Sandy Leah diz que ama atuar   - Fotos Divulgação

Jurada do SuperStar, da TV Globo, a cantora Sandy Leah diz que ama atuar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/4/2016 - 5h19

Depois de uma adolêscência intensa diante das câmeras, Sandy Leah passou mais de uma década fazendo somente pequenas participações como atriz. Agora, aos 33 anos, casada e com um filho, a cantora revela que quer voltar às novelas: "Amo atuar, estou só esperando o convite", diz. Ela conta que autor Manoel Carlos a convidou para fazer uma versão musical para os palcos da minissérie Presença de Anita (2001), mas ela estava grávida na época e o assunto não foi adiante. Só que aí começou um "namoro" que pode vingar. 

"Não sei nem se o musical vai rolar, nem sei se seria para o papel de Anita. O autor disse que admira meu trabalho, e eu admiro o dele. Temos uma simpátia mútua. Acho que alguma hora pode rolar uma parceria entre a gente", conta Sandy. Ela protagonizou o seriado Sandy & Junior entre 1999 e 2003 e a novela Estrela-Guia em 2001, além de ser a estrela do filme Acquaria em 2003, quando ainda formava uma dupla musical com o irmão, Junior. 

De lá para cá, a cantora passou um período mais reservada, tentando manter principalmente a vida pessoal longe dos holofotes. Até hoje são poucos os registros dela com seu filho Theo, que vai completar dois anos em junho. Na última década, ela não ficou sem atuar, mas só topou participações em filmes, como Quando Eu Era Vivo (2012), e em novelas e especiais.

Desde o ano passado, a cantora está mais presente na TV como jurada do programa SuperStar, da Globo. Desempenhando a função pela segunda temporada, ela diz que está mais segura e estrategista. "Vi como funciona a competição e estou tentando ser mais criteriosa. É um trabalho cruel mexer com o sonho das pessoas", comenta.

Sandy lança linha de esmaltes e batons em São Paulo

A nova fase diante das câmeras se soma ao lançamento de seu novo DVD, Meu Canto, e à campanha publicitária de uma coleção de esmaltes e batons da Impala que leva seu nome.

A cantora esteve em São Paulo na semana passada para o lançamento dos seus produtos. "Escolhi as cores que eu me identifico mais. São cores populares e vão agradar muita gente", declara.

Sandy diz que é muito vaidosa, mas já foi mais. Isso mudou um pouco com a maternidade e sua maturidade. No entanto, ela conta que tem uma certa fissura com esmaltes. "Reparo bastante nos esmaltes nas mãos das minhas amigas, das mulheres com quem eu convivo. Gosto de estar sempre com as unhas feitinhas, não só pela estética, mas porque eu me sinto mais limpa quando estou com a unha feita."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.