Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Arthur se culpa por duvidar de Eliza e assume machismo

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2016 - 5h15

Depois de terminar o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) vai descobrir que cometeu uma injustiça ao duvidar dela em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao saber que Carolina (Juliana Paes) dopou a bebida da ruivinha para armar um flagra com Rafael (Daniel Rocha), o playboy assumirá que não acreditou na namorada por orgulho e machismo.

Convencido por Leila, Rafael revelará a verdade sobre a armadilha que ele e Carolina prepararam para Eliza durante a viagem ao Uruguai. Ele contará para a repórter que a jornalista colocou sonífero no vinho da modelo e ele se deitou ao lado dela na cama para armar a cena vista por Arthur.

O playboy ficará sabendo da confissão por Max (Pablo Sanábio) e, furioso, procurará o fotógrafo. "Eu não sei se eu tô com mais raiva do Rafael ou de mim! A Eliza falou a verdade e eu não acreditei", desabafará Arthur. "A Carol sabia exatamente como você iria reagir, seu otário", retrucará Rafael. "É, mas esse otário aqui agora vai desmascarar aquela pilantra da Carol! Eu faço qualquer coisa pro mundo saber o que realmente aconteceu em Montevidéu!", prometerá o agente.

Ainda inconformado, Arthur sairá do apartamento de Rafael e avistará o restaurante de Eliza no bairro. "Quer ir lá falar com a Eliza? Pedir perdão, penico, dizer que você é um machão idiota que devia ter acreditado nela?", perguntará Max. "Como eu pude fazer isso, Max? A Eliza me falou a verdade e eu duvidei dela por orgulho, arrogância e sim, machismo! Vou ter de rastejar por essa ruiva", constatará Arthur.

Max sugerirá que ele vá de uma vez esclarecer a história com Eliza, mas Arthur dirá que prefere desmascarar Carolina primeiro. "Eu. Preciso provar que eu não sou corno e que Eliza foi vítima do canalha do Rafael e da Carol", falará o agente. "Ela me paga", completará. A sequência vai ao ar no dia 2.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.