Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prévia do Ibope

Com Bacci no lugar de Geraldo Luís, Record vence SuperStar em SP

Reprodução/Record

Luiz Bacci se despede no aeroporto de Campina Grande (PB), onde gravou reportagem - Reprodução/Record

Luiz Bacci se despede no aeroporto de Campina Grande (PB), onde gravou reportagem

GABRIEL SOUZA

Publicado em 24/4/2016 - 16h21

Suspenso após criticar a Record ao vivo no último domingo (17), Geraldo Luís não fez falta alguma para a emissora hoje (24). Comandado por Luiz Bacci, o Domingo Show cresceu um ponto em relação à semana passada, segundo dados preliminares do Ibope, e pela primeira vez venceu o reality show SuperStar, da Globo.

O programa da Record apelou para pautas caça-ibope, como um ex-ator da Globo que passa por dificuldades e a memória do humorista Shaolin, e liderou durante duas horas na Grande São Paulo. Fechou com 9,1 pontos de média e pico de 13,3, contra 8,3 de domingo passado. 

Enquanto confrontou com o musical apresentador por Fernanda Lima, o dominical da Record venceu por 11 a 10. Em toda a s sua duração, ficou atrás da Globo, que registrou 10,3. Os números estão sujeitos a confirmação nesta segunda-feira. Cada ponto equivale a 69.400 domicílios na Grande SP.

O Domingo Show venceu o SuperStar com a história das gêmeas Damara e Dina, de 16 anos. As jovens piauienses realizaram o sonho de se apresentar na televisão e de conhecer a dupla sertaneja Simone & Simaria. 

Apesar do apresentador diferente, o conteúdo foi idêntico ao das semanas anteriores: além da história das gêmeas cantoras, Luiz Bacci apresentou o drama do ator João Elyas, ex-Globo, que sofreu um AVC e não conseguiu voltar para a TV, mesmo recuperado.

Divulgada à exaustão no decorrer da semana, a principal pauta do programa revelou-se constrangedora: o irmão de Shaolin não tinha praticamente nenhuma semelhança com o humorista, morto em 14 de janeiro, e fez imitações sofríveis de celebridades como Roberta Miranda e Leonardo. O constrangimento foi tão grande que levou a emissora a encerrar o programa oito minutos antes do horário habitual.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.