Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Cícero se declara para Tereza, mas Dalva impede beijo

Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira (Cícero) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira (Cícero) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2016 - 7h34

Cícero (Marcos Palmeira) conseguirá dizer o que sente para Tereza (Camila Pitanga) e quase a beijará nos próximos capítulos de Velho Chico. A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) se aproximará do capanga depois que Miguel (Gabriel Leone) decidir se afastar da mãe. No entanto, bem na hora do beijo, Dalva (Mariene de Castro) aparecerá e estragará o clima.

A revelação de que Miguel é filho de Santo (Domingos Montagner) deixará Tereza isolada do restante da família. O filho deixará a fazenda dos Saruê para viver com o pai biológico, enquanto a mãe ficará para trás, aflita.

"De que adianta ter feito isso tudo para ver minha vida caindo aos pedaços? Ver Carlos [Marcelo Serrado], meu pai, Miguel e até mesmo Santo se virarem contra mim?", desabafará Tereza, sobre o sacrifício que fez para ficar longe do amado e manter a mentira sobre a paternidade de Miguel.

"É que eles não te merece, Terê! Será que ocê num enxerga?", rebaterá o jagunço. "E quem é que me merece? Quem é que quer merecer alguém como eu?", perguntará ela, inocente, sem entender a intenção de Cícero.

"Eu, Terê!", disparará o capanga. "Lhemerecê foi tudo o que sempre quis, Terê!", completará ele. "Você não sabe o que diz!", reagirá Tereza, envergonhada. "Sei muito bem o que digo, Terê! O bem querê que tenho por ocê é tanto, mais é tanto, que tem muito tempo que já nem cabe aqui dentro!", revelará ele.

Tereza dirá que Cícero e ela têm uma relação de irmãos, mas ele se declarará. "Tem tempo que num lhe vejo como irmã, Maria Tereza. Tem muito tempo que bato os zói nocê e vejo é um belo dum pedaço de mulhé. E fico pensâno que, se Deus fosse bom comigo, ele me dava a sorte de lhe em meus braço por um dia, que era pr’eu te ensiná que era possível da gente feliz junto!", falará Cícero.

O capanga se aproximará cada vez mais de Tereza e a cena por pouco não acabará em beijo. Os dois serão interrompidos por Dalva. A sequência vai ao ar a partir do dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.