Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Leozinho tenta matar Fedora com aranha venenosa

Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2016 - 5h19

Leozinho (Gabriel Godoy) voltará da lua-de-mel pronto para colocar em prática seu plano de matar Fedora (Tatá Werneck). Mesmo contra a ordem de seu mestre, Agilson (Marcelo Médici), ele decidirá acabar com a herdeira dos Abdala e colocará uma aranha venenosa na cama dela. No entanto, quando o bicho estiver perto de dar o bote, o golpista terá um impulso de proteger a mulher.

De volta ao Brasil, Leozinho aproveitará uma brecha na maratona sexual de recém-casado para encontrar um advogado conhecido de Dinamite (Igor Pushinov) e tirar dúvidas sobre a herança de Fedora. O malandro descobrirá que, caso a mulher morra, toda a fortuna que está no nome dela passará automaticamente para seu poder e começará a pensar em uma forma de matá-la dentro de casa.

No capítulo desta sexta-feira (1º), o comparsa entregará para Leozinho uma aranha e dirá que a picada do animal é letal. "Uma picada dessa aranha e a pessoa cai dura, não dá tempo nem de chamar o padre", afirmará Dinamite. "Ideia de gênio, né? Aranhas entram em casas todos os dias. Quanta fatalidade. Ninguém vai desconfiar de mim", falará Leozinho.

Apesar do plano maligno, Leozinho dará sinais de que já se afeiçoou a Fedora. No momento em que a aranha estiver solta na cama, pronta para dar o bote, a patricinha, dormindo, dirá que ama o marido. O golpista ficará sensibilizado e perderá a coragem de matá-la.

À medida que a aranha caminhar em direção do braço de Fedora, algo despertará dentro de Leozinho. "Não! Cuidado, Fefê!", gritará ele. A herdeira acordará assustada e reagirá com berros histéricos. Depois, mais calma, resolverá transmitir a cena nas redes sociais para conseguir mais seguidores.

Depois de falhar em seu plano, Leozinho confessará ao comparsa que não terá coragem de ver Fedora morrer na sua frente. "Você amarelou por quê? Tá apaixonadinho? Mozão tá apaixonado pela chaveirinho?", perguntará Dinamite, em tom de deboche. "Apaixonado, eu?! Tá, talvez eu tenha simpatizado. A mina é legal, doidinha, tem um fogo... Olha aqui, Dinamite, não vou conseguir matar a Fedora, tá?", disparará Leozinho. "Só não quero ver a Fefê agonizando na minha frente! Ela vai morrer, mas precisa ser de outro jeito. Um acidente, longe de mim!", determinará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.