Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 18/6

Velho Chico: Carlos Eduardo pressiona Afrânio e cobra dívida do passado

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2016 - 8h01

RESUMO: Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sentirá a distância de Tereza (Camila Pitanga) e resolverá partir da cidade. Ele tentará o apoio de Afrânio (Antonio Fagundes) para sua candidatura lembrando que, no passado, aceitou assumir Tereza grávida de Santo (Domingos Montagner). Ele fará de tudo para suceder o sogro no comando das propriedades da família

Segunda, 13/6 (Capítulo 78)

Luzia se incomoda com Beatriz. Tereza tenta convencer Miguel a se entender com o avô. Iolanda conforta Afrânio. Martim aparece na fazenda sem que ninguém perceba. Piedade e Beatriz conversam após o jantar. Luzia não consegue impedir Olívia de ir para a cidade. Piedade compara Beatriz com Eulália e a deixa constrangida. Luzia faz uma insinuação sobre Tereza, e Santo se irrita. Tereza tenta se aconselhar com Carlos Eduardo. Martim convence Iolanda a cantar no bar de Chico Criatura. Afrânio cobra de Tereza uma explicação por ter se encontrado com Santo.

Terça, 14/6 (Capítulo 79)

Afrânio afirma a Tereza que não permitirá o envolvimento da filha com Santo. Iolanda canta no bar de Chico Criatura. Miguel e Dalva se emocionam ao vê-la. Martim conversa com Iolanda sobre seu relacionamento com Afrânio. Isabel provoca Olívia por causa de Miguel. Iolanda discute com Afrânio. Miguel se aproxima de Olívia e afirma querer conhecer Santo. Bento, Miguel e Martim se enfrentam. Bento exige que Olívia explique sua aproximação com Miguel e a menina questiona o tio sobre seu ódio à família de Sá Ribeiro. Afrânio visita a capela da fazenda.

Quarta, 15/6 (Capítulo 80)

Miguel e Dalva conversam sobre Olívia. Luzia desconfia do comportamento de Olívia. Miguel confronta Afrânio sobre seu patrimônio. Dalva conforta Cícero, que sofre por causa de Tereza. Carlos sente a hostilidade de Tereza. Miguel se revolta contra Carlos e Afrânio ao descobrir os novos planos de atuação do avô. Luzia sonda Bento sobre o comportamento de Olívia e Isabel. Olívia se frustra com Santo, que não dá atenção a seu projeto para a fazenda. Bento alerta Olívia sobre as desconfianças de Luzia. Tereza tenta domar um cavalo arisco.

Quinta, 16/6 (Capítulo 81)

Santo procura um animal que se afastou de seu gado. Iolanda tenta fazer com que Miguel e Afrânio se entendam.  Tereza sofre para domar seu cavalo. Dalva tenta impedir Cícero de ir atrás de Tereza. Dalva e Doninha conversam sobre Cícero. Santo socorre Tereza e os dois se rendem ao amor. Luzia desconfia da demora de Santo. Doninha pede que Cícero tente se livrar de seus sentimentos por Tereza. Santo e Tereza prometem se ver novamente. Carlos questiona o estado de Tereza.

Sexta, 17/6 (Capítulo 82)

Tereza discute com Carlos. Dalva sofre por Cícero e Doninha se preocupa. Carlos sonda Cícero sobre seus sentimentos por Tereza. Luzia não consegue se aproximar de Santo. Carlos questiona Tereza sobre seu amor. Lucas desconfia do afastamento de Olívia e conversa com Chico Criatura. Olívia afirma a Bento que Miguel não é igual a seu avô. Miguel se aconselha com Ceci. Encarnação cobra que Afrânio passe o comando da fazenda para Miguel. Beatriz e Martim visitam a aldeia de Caruê e Moacyr. Tereza teme que Miguel desista de ficar na fazenda.

Sábado, 18/6 (Capítulo 83)

Miguel afirma que jamais será como Afrânio. Luzia sonda Chico Criatura sobre a noite em que Olívia e Isabel estiveram em seu bar. Tereza se consulta com Ceci. Luzia vê quando Tereza chega à cidade e confronta a rival. Carlos questiona Tereza sobre a briga com Luzia. Carlos pensa em suceder Afrânio na fazenda, e Encarnação alerta o filho. Iolanda e Afrânio se amam. Santo e Tereza se encontram novamente. Afrânio afirma a Carlos que tem vontade de torná-lo seu herdeiro. Luzia desconfia de Santo. Dalva beija Cícero. Luzia desabafa com Bento sobre Santo e Tereza.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.