Eta Mundo Bom!
Ellen Soares/TV Globo
Eriberto Leão (Ernesto) e Marco Nanini (Pancrácio) em cena de Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 12/6/2016 - 8h32
Pancrácio (Marco Nanini) vai protagonizar uma briga de bar e acabará preso em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Vestido de bailarina para pedir esmola, o professor não aceitará as provocações de Ernesto (Eriberto Leão) e ameaçará dar uma cadeirada nele. A polícia estará passando perto do local bem na hora e dará voz de prisão ao professor.
No capítulo do próximo sábado (18), Pancrácio se fantasiará de dançarina de balé para pedir dinheiro na rua. Ao parar em um bar, ele acabará chamando atenção de Romualdo (Marcio Tadeu de Lima). "Estou apaixonado", dirá o dono do bar. "Venha comigo lá em cima. Ficaremos a sós", insistirá ele. "Atrevido! Respeite-me! Sou bailarina e honesta!", retrucará Pancrácio.
Ernesto ouvirá a conversa e entrará no meio. "Romualdo, largue essa pata-choca", falará. "Pata-choca, eu? Não vê que sou um cisne?", responderá Pancrácio em seu disfarce. "De cisne não tem nada. Parece até uma baleia", continuará Ernesto. "Está a me ofender! Há de se arrepender! Eu lhe mostro quem é a baleia!", rebaterá o professor, furioso, antes de quebrar uma cadeira na mesa para ameaçar o golpista.
O amante de Sandra (Flávia Alessandra) cairá para trás de susto e gritará pela polícia, que entrará no bar e dará voz de prisão a Pancrácio. Candinho (Sergio Guizé) passará no bar à procura do professor e ficará sabendo da prisão.
Na delegacia, Pancrácio pedirá que o caipira chame um advogado e ele obedecerá. Na tentativa de tirar o amigo o mais rápido possível de trás das grades, ele pedirá a Anastácia (Eliane Giardini) o dinheiro para pagar a fiança, e o filósofo ficará furioso por ele ter contado à ricaça de sua prisão.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.