Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/8 a 3/9

Velho Chico: Beatriz detona Carlos, e Bento tenta convencê-la a virar prefeita

Reprodução/TV Globo

Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2016 - 7h54

RESUMOS: Após a prisão de Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes) juntará moradores de Grotas na igreja e detonará Carlos (Marcelo Serrado) com um discurso inflamado. Padre Benício (Carlos Vereza) e o vereador ficarão empolgados com o desempenho da professora e sugerirão que ela se candidate a prefeita e entre para a política

Segunda, 29/8 (Capítulo 145)

Santo garante a Tereza que nada vai separá-los. Martim fala para Iolanda de suas suspeitas contra Carlos. Encarnação questiona Afrânio sobre as atitudes do deputado. Carlos se reúne com aliados em Brasília. Tereza e Santo passam a noite juntos. Beatriz e Piedade se preocupam com Luzia. Bento conversa com Olívia sobre o relacionamento dela com Miguel. Luzia vai até a casa de Bento para falar com Santo. Queiroz vê Bento discursando para o povo na praça e avisa a Afrânio. Afrânio enfrenta Bento na praça.

Terça, 30/8 (Capítulo 146)

Bento desafia Afrânio na frente do povo. Santo aparece na cooperativa. Iolanda faz uma visita a Tereza. Miguel discute com os cooperados. Santo tenta acalmar Miguel. Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para um jantar na fazenda de Afrânio. Iolanda avisa a Afrânio da presença de Tereza e do filho para o jantar. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.

Quarta, 31/8 (Capítulo 147)

Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.

Quinta, 1/9 (Capítulo 148)

Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

Sexta, 2/9 (Capítulo 149)

Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

Sábado, 3/9 (Capítulo 150)

Carlos manda prender Bento. Luzia pede para Santo não se afastar das filhas. Padre Benício leva o povo para a igreja e Beatriz discursa contra Carlos. Olívia tenta consolar Luzia. Carlos tenta intimidar Bento. Santo flagra Carlos ameaçando Tereza e se enfurece. Bento e Padre Benício tentam convencer Beatriz a entrar para a política. Encarnação pede para Martim reatar com Afrânio. Carlos afirma a Luzia que não permitirá que Tereza e Santo fiquem juntos.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.