Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/8 a 2/9

Justiça: Após sair da prisão, Fátima é assaltada pelo próprio filho

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Fátima) em cena de Justiça, minissérie da Globo - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Fátima) em cena de Justiça, minissérie da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2016 - 7h54

RESUMO: Após cumprir sua pena, Fátima (Adriana Esteves) será assaltada na rua sem imaginar que o bandido é Jesus (Tobias Carrieres), seu próprio filho, que não a reconhecerá. A empregada contará com ajuda de Douglas (Enrique Diaz) para reencontrar Mayara (Julia Dalavia), que terá virado prostituta. A garota prometerá à mãe se vingar de Kellen (Leandra Leal)

Segunda, 29/8 (Capítulo 5)

Vicente procura Elisa, e Heitor conversa com ele. Fátima tenta conseguir seu emprego de volta. Téo faz um vídeo íntimo de Vanessa e mostra para Bruno. Elisa observa a casa de Vicente, sem ser vista. Rose e Débora veem Bruno implicar com Vanessa. Elisa se incomoda ao ver Vicente em sua sala de aula. Sara mostra para Vanessa o vídeo feito por Téo. Vicente tenta falar com Elisa. Rose tenta reaver sua matrícula na universidade. Rose se apavora ao ver Douglas na universidade. Téo pega uma arma com Celso.

Terça, 30/8 (Capítulo 6)

Fátima salva a vida de Douglas. Douglas afirma que encontrará Mayara. O policial descobre que a filha de Fátima trabalha para Celso e discute com ele. Fátima é assaltada por Jesus, que não a reconhece. Douglas chega à universidade. Elisa fica abalada com os comentários de Antenor sobre Isabela. Falcão percebe o interesse de Douglas em Irene. O policial entrega o endereço do local onde Mayara trabalha. Fátima se emociona ao ver Jesus em casa. Mayara reencontra Fátima e avisa que se vingará de Kellen.

Quinta, 1/9 (Capítulo 7)

Débora diz a Marcelo que Rose pode encontrar o homem que a violentou. Rose visita o túmulo de sua mãe. Celso chama Rose para trabalhar em seu quiosque. Celso namora Rose e ignora o telefonema de Kellen. Rose conta para Heitor por que não conseguiu fazer sua matrícula na faculdade e tenta reaver sua vaga. Rose vê Douglas na universidade e se esconde com Débora em uma sala. Marcelo discute com Rose e Débora apoia a amiga. Kellen sente ciúmes de Rose. Kellen procura Rose. Marcelo diz a Débora que deseja adotar um filho. Débora descobre que outra menina foi violentada pelo mesmo homem e decide fazer um retrato falado do criminoso.

Sexta, 2/9 (Capítulo 8)

Maurício lembra de Beatriz e sente raiva ao olhar a foto de Antenor. Kellen ensina como Mayara/Suzy, Tânia, Lóvi, Kika e Ariel devem se portar na boate. Antenor tem uma reunião com Celso e Maurício. Kellen prepara Mayara/Suzy para Antenor. Celso se esconde no quiosque ao ver Douglas se aproximar. O contraventor lembra do dia em que conheceu Douglas e Kellen. Maurício leva dinheiro até o iate de Antenor. Antenor tenta convencer Heitor a abafar o caso de Téo e Vanessa. Kellen estranha o comportamento de Mayara/Suzy. Lucy entrevista Vânia. Maurício presenteia Antenor com um helicóptero. Kellen manda Mayara/Suzy pegar um número de telefone no celular de Antenor. Téo visita Vanessa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Justiça


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas