Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/8 a 3/9

Haja Coração: Apolo salva Tamara de assédio e se surpreende com beijo

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2016 - 7h43

RESUMO: Depois de recusar as investidas de Tamara (Cleo Pires), Apolo (Malvino Salvador) vai livrá-la de sofrer assédio. A piloto se recusará a ficar com Giba (Jeronimo Martins) e será agarrada à força pelo colega de pista. Apolo chegará a tempo de defender a irmã de Beto (João Baldasserini), que aproveitará para agradecer com um beijo roubado

Segunda, 29/8 (Capítulo 77)

Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar para aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Terça, 30/8 (Capítulo 78)

Tancinha despreza Apolo e pede a ele para esquecê-la. Aparício e Agilson tentam se esconder de Rebeca quando ela aparece de surpresa na mansão. Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Henrique pergunta a Penélope se ela o deixaria caso algum de seus filhos não gostasse dele. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto quando a filha confessa a atração que sentiu por ele. Carol conta a Shirlei que Felipe terminou o namoro com Jéssica. André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Adriana diz a Apolo que precisa conversar com ele. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem.

Quarta, 31/8 (Capítulo 79)

Henrique diz a Beto que Penélope é amiga de sua namorada Leonora. Apolo aceita a proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo ajuda Carol a levar Bia para o hospital. Felipe pede Shirlei em namoro. Tancinha não aceita o pedido de perdão de Apolo. Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse.

Quinta, 1/9 (Capítulo 80)

Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Aparício pede ajuda a Bruna para impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. Camila assiste ao vídeo gravado por Aparício, incentivando a sobrinha a ficar com Giovanni. Camila beija Giovanni. Bruna e Enéas descobrem que Aparício ajudou Giovanni a viajar com Camila. Carol pede que Apolo assine a alta de Bia. Apolo supera Tamara e conquista melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto auxiliam Francesca e Tancinha na abertura de uma cantina. Apolo pergunta a Carol o que aconteceu com Afonso. Camila questiona Giovanni sobre sua companhia no cinema.

Sexta, 2/9 (Capítulo 81)

Camila pressiona Giovanni, que decide contar como conheceu Bruna. Apolo assume a responsabilidade por Carol e seus irmãos. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Fedora é ovacionada pelos diretores depois de sua apresentação. Agilson não conta para Aparício que vai jantar com Rebeca. Aparício revela que existe um documento comprovando que Teodora deu 2% das ações do Grand Bazzar para Safira. Tamara marca um jantar com Penélope e surpreende a mãe com a presença de Henrique. Camila se oferece para investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar, a fim de inocentar Giovanni. Beto arma uma surpresa para Tancinha e Francesca.

Sábado, 3/9 (Capítulo 82)

Beto e Rodrigo mostram a Francesca e Tancinha o local da cantina. Adônis se entristece ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Aparício aparece no lugar de Agilson para o jantar com Rebeca. Bruna propõe a Enéas que ambos contem às famílias de Giovanni e Camila sobre o namoro dos dois. Camila pede que Giovanni se afaste de Bruna. Rebeca fica desesperada ao saber que o dono da cobertura onde mora quer vender o imóvel. Aparício planeja comprar a cobertura. Aparício e Fedora tentam conseguir o apoio de Safira às suas candidaturas à presidência do Grand Bazzar. Giba tenta beijar Tamara à força, e Apolo aparece para impedir. Beto e Tancinha se divertem juntos e acabam se beijando.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.