Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA E CONFUSÃO

Um Lugar ao Sol: Stephany descobre traição de Roney e estraga festa de Érica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Stephany (Renata Gaspar) está parada com a mão na cintura em cena de Um Luar ao Sol

Stephany (Renata Gaspar) será ferida pelo marido machista em festa de Santiago (José de Abreu)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 15h00

Stephany (Renata Gaspar) descobrirá que é traída por Roney (Danilo Grangheia) em Um Lugar ao Sol. Revoltada, a manicure decidirá acompanhar Érica (Fernanda de Freitas) em uma festa na casa de Santiago (José de Abreu) na novela das nove da Globo. O machista invadirá a mansão, fará um barraco e acabará ferindo a mulher na frente de todos. 

No capítulo a partir da próxima quarta-feira (22), a tia de Luan (Miguel Schmidt) descobrirá que Roney, sempre tão controlador, está pulando a cerca. Chateada com o comportamento do marido, ela resolverá ir no jantar promovido pelo dono da Redentor com a irmã e o sobrinho.

Na ocasião, a personal trainer será apresentada oficialmente como a namorada do ricaço para a família Assunção, e Bárbara (Alinne Moraes) não economizará nas alfinetadas contra a nova "madrasta". 

O clima hostil entre Érica e a patricinha na festa, entretanto, será interrompido pela fúria de Roney. Ciumento e abusivo, ele causará no salão atrás da manicure e acabará ferindo a mulher ao confrontar Christian/Renato (Cauã Reymond), que estará do lado dela. 

Stephany precisará ser socorrida às pressas para o hospital, a festa não terá clima para continuar, e a namorada de Santiago passará a noite com a irmã. Mais adiante no folhetim, a personagem de Renata Gaspar terá um envolvimento amoroso com Christian.  

Atriz substitui Maria Flor 

A intérprete da manicure é estreante em novelas e entrou entrou às pressas no elenco da novela das nove para substituir Maria Flor, que deixou o papel após descobrir estar grávida durante as gravações. Comediante, Renata Gastar encarará a violência doméstica na ficção. 

Para entender o drama da personagem, Renata fez um intensivão e aproveitou o pouco tempo que tinha para mergulhar nos depoimentos de mulheres vítimas de relacionamentos abusivos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.