Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Um Lugar ao Sol: Dividido entre Lara e Bárbara, Christian se envolve com outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian, camisa social branca e olha para alguém fora do quadro

Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol: gêmeo pobre terá novo interesse amoroso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 13h14

Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta) não serão as únicas mulheres da vida de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O farsante se aproximará de uma nova personagem nos próximos capítulos da novela das nove. Stephany (Renata Gaspar) é a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) e se interessará pelo usurpador após se mudar para a casa de Santiago (José de Abreu).

Atualmente, a relação entre Érica e Santiago é puramente profissional. No decorrer da trama, no entanto, os dois personagens formarão um casal, e o empresário aposentado pedirá a personal trainer em casamento. 

A personagem vivida por Fernanda de Freitas aceitará o enlace e se mudará para a mansão do dono da rede Redentor. De acordo com as informações do colunista Zean Bravo, do jornal Extra, é aí que Stephany entrará na trama.

fÁBIO ROCHA/ TV GLOBO 

Renata Gaspa como Stephany 

A manicure vive um relacionamento violento com o marido, Roney (Danilo Grangheia), mas conseguirá se livrar das amarras do companheiro. Ela se aproveitará da nova vida da irmã para ir morar na casa de Santiago também.

Lá, a mulher se aproximará de Christian. Assim como o farsante, a personagem tem uma origem simples, e o protagonista se encantará com ela. O rapaz se envolverá amorosamente com a manicure. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.