Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ANOS 1990

Ex-assessor tirou ás da manga para Mara Maravilha posar nua: 'Mais ibope que Xuxa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mara Maravilha de top vermelho, costas nuas e cabelo preso

Mara Maravilha em foto publicada nas redes sociais; apresentadora posou nua após fake news

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 12h49
Atualizado em 18/12/2021 - 15h02

Ex-assessor de Mara Maravilha, Vildomar Batista revelou que tirou um ás da manga nos anos 1990 para que a apresentadora recebesse um convite da Playboy para posar nua. O episódio se tornou uma virada na carreira dela. "Dava mais audiência que a Xuxa [Meneghel]", declarou ele.

Na sexta-feira (17), o diretor de televisão relembrou a época em que Mara vivia uma briga por ibope contra Angélica e Xuxa. "A Mara dava mais audiência na época, mas a mídia dava muito mais espaço para Xuxa e a Angélica. Eu achava injusto e criei uma bomba para impulsionar a Mara na mídia", justificou ele, classificando sua ação como irresponsável.

Durante o bate-papo com o psicólogo Francesco Pellegatta no Instagram, o diretor admitiu que usava um pseudônimo para enviar releases para a imprensa no intuito de aumentar o interesse pela apresentadora e a busca por seus shows. 

"Hoje eu sei que ela não gosta dessa situação, eu entendo e respeito. Eu fiz um release falando que a Playboy estava interessada na Mara, mas não tinha esse interesse", confessou o profissional.

A estratégia, no entanto, acabou dando certo, e o convite da revista masculina realmente chegou. "Aquilo reverberou de tal forma que a Playboy entrou em contato. Foi o grande boom da carreira dela", relembrou ele.

Confira a live completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.