Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS 21H

Maria Flor deixa elenco de Um Lugar ao Sol após descobrir gravidez na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Flor em publicação para seu Instagram em 21 de março de 2021

Maria Flor em publicação para seu Instagram; atriz deixa elenco de Um Lugar ao Sol por gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 18h56

Maria Flor, 37 anos, está grávida do primeiro filho e, por isso, deixou o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita na faixa das nove na Globo. A atriz descobriu a gravidez em plena pandemia e será substituída pela atriz Renata Gaspar no folhetim.

A trama de Lícia Manzo voltou a ser gravada em 19 de abril depois de quase um mês de trabalhos suspensos por causa do agravamento da pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro.

No entanto, em maio, a lei que afasta grávidas do trabalho presencial entrou em vigor. Por isso, a artista teve de ser substituída por Renata na produção. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta segunda-feira (5).

Procurada pelo Notícias da TV, Maria Flor não quis dar declarações sobre a gestação ou sobre a saída da novela. "Na verdade, não estou comentando por enquanto", resumiu ela, que é casada com o escritor Emanuel Aragão. O casal, inclusive, mantém um canal no YouTube para compartilhar opiniões sobre a vida a dois.

Emanuel Aragão e Maria Flor: casal à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata, escalada para entrar na vaga de Maria, já atuou em Sob Pressão e Mister Brau (2015-2018) e assumirá a personagem Stephany, uma manicure que sofre violência doméstica do marido, vivido por Danilo Grangheia.

No enredo do folhetim, Stephany é uma mulher pobre e com origem suburbana. Ela não conseguiu concluir os estudos e acabará vivendo uma relação abusiva e violenta com o parceiro. Em determinado momento da história, a personagem irá se relacionar com um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

Um Lugar ao Sol vai girar em torno dos irmãos Renato e Cristian. A mãe dos gêmeos morrerá durante o parto, e eles irão parar em um orfanato. Ainda na infância, os dois serão separados e levarão vidas bem opostas.

Renato será criado por uma família rica, enquanto Cristian terá uma vida humilde. Quando o irmão abastado entrar em coma, o mais pobre tomará seu lugar.

A novela que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre estrearia em maio de 2020, mas, assim como as tramas que estavam no ar, teve os trabalhos suspensos. A Globo optou pelo seu "plano B", que consiste em só estrear com a história totalmente gravada.

Procurada, a Globo não se manifestou sobre a saída de Maria Flor e a entrada de Renata no elenco da produção até o fechamento deste texto. 

Veja vídeos do canal Flor e Manu no YouTube:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?