Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ANGEL

Após atrito com Globo, Camila Queiroz ignora finais de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camila Queiroz como Angel em cena de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz como Angel em cena de Verdades Secretas 2; atriz ignorou o fim da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 10h33
Atualizado em 18/12/2021 - 18h25

Após sua conturbada saída da Globo, Camila Queiroz ignorou os dois finais de Angel em Verdades Secretas 2, que foram ao ar na noite de sexta-feira (17) no Globoplay. A atriz acompanhou apenas o último capítulo da reprise da primeira temporada, exibida na TV aberta.

"Que noite. Estou desidratada aqui. Muito obrigada!", escreveu ela, em seu perfil no Twitter, após anunciar que estava assistindo à reprise de Verdades Secretas. Ao longo do dia, Camila apenas compartilhou em suas redes sociais uma publicação do Globoplay anunciando os dois finais da segunda parte.

Neste sábado (18), a atriz publicou uma mensagem de agradecimento ao público, mas seguiu uma linha protocolar -- o oposto de Agatha Moreira, intérprete de Giovanna no folhetim, que derramou lágrimas nos Stories do Instagram.

"Juro, não sei bem o que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi para vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre", escreveu Camila no Instagram.

[Atenção: Contém spoilers do último capítulo de Verdades Secretas 2 abaixo]

Após as duas versões do último capítulo da segunda temporada irem ao ar, a mulher de Klebber Toledo não fez nenhum comentário. Em um dos finais, Giovana (Agatha Moreira) encontra Angel morta e ensanguentada dentro de um jatinho.

Na versão alternativa, ao entrar no jatinho, Angel descobre que Alex (Rodrigo Lombardi) está vivo ao perceber que ele é o piloto. A novela termina focada em sua expressão de susto e surpresa.

Segundo a própria Globo, um dos principais motivos que fez a emissora romper com Camila antes de gravar o último capítulo foi que ela não havia gostado da versão escrita e queria escolher um novo fim para Angel. Já para a atriz, o final entregue a ela foi uma represália da emissora por ela não ter renovado seu contrato fixo no começo do ano para atuar na Netflix.

Confira abaixo as publicações de Camila Queiroz:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.