Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR!

Um Lugar ao Sol: Santiago tem ataque de fúria com safadeza de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu), com terno e gravata escuros, está sentado em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Santiago (José de Abreu) dispensará Christian/Renato (Cauã Reymond) após descobrir traição

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 5h00

O reinado de Christian/Renato (Cauã Reymond) à frente da Redentor não durará muito em Um Lugar ao Sol. Logo depois que Santiago (José de Abreu) descobrir o caso do farsante com Stephany (Renata Gaspar), o dono da rede de supermercados terá um ataque de fúria com o genro e o escorraçará da presidência da empresa na novela das nove da Globo. 

A derrocada do usurpador começará na próxima sexta-feira (18), na penúltima semana de exibição do folhetim de Lícia Manzo. Como segredo não é o forte da família Assunção, Nicole (Ana Baird) contará para Bárbara (Alinne Moraes) sobre a traição do cunhado com a manicure. 

A ricaça, que já tentou tirar a própria vida mais de uma vez, cairá novamente em uma depressão profunda. O patriarca comprará as dores da caçula e enfrentará Christian sobre o caso com a irmã de Érica (Fernanda de Freitas). Vale lembrar que a condição imposta para sucessão na presidência era o impostor continuar casado com Bárbara.

Santiago, então, ordenará o afastamento imediato do personagem de Cauã Reymond da presidência e decidirá ocupar o cargo novamente. Esse será o primeiro ato da ruína do falso Renato, que estará sem Ravi (Juan Aguiar) para apoiá-lo, já que o mocinho tomou as dores e o coração de Lara (Andréia Horta). A essa altura da trama, o ex-motorista e a cozinheira estarão engatando um romance.

A verdade sobre o usurpador será revelada nos capítulos finais da trama, quando Christian será julgado e condenado por violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Em seguida, o folhetim avançará dez anos pra mostrar o protagonista saindo da cadeia.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal no dia 28.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.