Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Um Lugar ao Sol: Rebelde sem causa, Cecília passa dos limites e paga mico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Marques com expressão séria, cabelo preso, em cena como Cecília em Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) passará por situações vergonhosas na novela Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 5h00

Cecília (Fernanda Marques) se colocará em uma série de situações constrangedoras nesta semana em Um Lugar ao Sol. Após ver Rebeca (Andrea Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone), ela vai querer se "vingar" da mãe e passará a dar muito em cima de Breno (Marco Ricca). O homem a rejeitará, mas a jovem modelo insistirá, passará dos limites e pagará mico. 

Esse é um dos assuntos do 87º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Márcia Pereira, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A rebeldia da personagem se intensificará após ela ver Rebeca e Felipe trocando um beijo na frente do hospital onde Ilana (Mariana Lima) está internada. Ela terá acabado de passar pelo parto, no qual uma de suas filhas gêmeas morrerá. Rebeca irá ao local visitar a amiga e não saberá que Cecília também está por ali. 

A garota ficará tão irada ao ver que sua mãe está ficando com o ex-namorado de sua amiga que achará que poderá dar o troco e fazer o mesmo. Ela entrará no hospital e contará o que viu a Breno, marido de Ilana. Cecília até o beijará, ignorando o fato de que ele acabou de perder uma filha. O fotógrafo a afastará e rejeitará o beijo. 

Preocupado com as investidas da filha de Túlio (Daniel Dantas), Breno decidirá não fazer mais a campanha que seria estrelada por ela. Isso, no entanto, só deixará Cecília mais inquieta. Ela passará a ligar constantemente para o marido de Ilana, e ele a ignorará. 

A jovem, então, passará de todos os limites e pagará o mico de aparecer na casa de Breno, sem avisar e sem respeitar o luto que ele e Ilana estarão vivendo. Tudo isso para ser rejeitada mais uma vez.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama estreou totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19. O remake de Pantanal substituirá o folhetim no horário nobre a partir de março de 2022.

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 87º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.