Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA NO CHÃO

Um Lugar ao Sol: Cecília irrita Breno e acaba rejeitada e humilhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques em cena de Um Lugar ao Sol: atriz olha para alguém fora do quadro e chora

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol: personagem dará bote em Breno (Marco Ricca)

Cecília (Fernanda Marques) será rejeitada por Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol. A adolescente tentará beijar o fotógrafo, mas o veterano evitará o carinho na novela das nove. Ele afirmará que a jovem está confusa sobre seus sentimentos e que não está interessado romanticamente nela. 

A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) tentará dar o bote no marido de Ilana (Mariana Lima) no capítulo da próxima segunda (10) na trama de Lícia Manzo. A modelo flagrará a mãe aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) e desabafará sobre o momento constrangedor com Breno.

Na conversa, o personagem vivido por Marco Ricca será carinhoso e deixará Cecília completamente derretida. Ela, então, acreditará que ele está dando mole e tentará beijá-lo. O fotógrafo se irritará com o gesto e a repreenderá.

Casado, Breno falará que a jovem está confusa e rejeitará qualquer aproximação mais calorosa entre os dois. A modelo se sentirá humilhada por ter tentado algo e sairá de cena rejeitada e humilhada. 

'Oi, sumido'

Após o episódio, o fotógrafo também se negará a trabalhar com Cecília. Ele vai desistir de uma campanha com a moça e irritará Ilana com a decisão repentina. 

A personagem vivida por Fernanda Marques descobrirá sobre a história e tentará confrontá-lo pelo afastamento. Ela ligará para Breno várias vezes, mas o homem rejeitará todas as chamadas. 

Irritada, a garota vai passar dos limites e será capaz de ir à casa do veterano para resolver a história. O reencontro entre os dois acontecerá no final da semana que vem na trama. 

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março. No seu lugar, a Globo colocará no ar o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.