Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DO REMAKE

Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra nos bastidores de Pantanal: 'Corajosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alanis Guillen dá risada e está com sucuri nos ombros em um cenário de mata

Alanis Guillen com sucuri nos bastidores de Pantanal; atriz viverá Juma na nova versão da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 11h45

Responsável por viver Juma Marruá na nova versão de Pantanal, Alanis Guillen surgiu com uma sucuri enorme em uma foto publicada no Instagram e surpreendeu os fãs. "Bem corajosa", afirmou o seguidor Julio Figueiredo. A cobra será usada em cenas da próxima novela das nove da Globo.

A atriz de 23 anos aproveitou uma pausa nas gravações do folhetim para posar com o animal. "Sucuri, Velho do Rio ou Luz del Fuego?", brincou ela na legenda da postagem. As fotos foram tiradas por Leandro Lima e divulgadas pela revista Ela, do jornal O Globo.

Várias famosas elogiaram Alanis pelo registro. "Essa foto… Meu Deus", comentou Juliana Paes, que viverá Maria Marruá no folhetim. "Linda!", disse Gabriela Medvedovski, a Pilar de Nos Tempos do Imperador.

"Louca pra te assistir", afirmou Jade Cardozo. "Babadeira, dança com serpentes", brincou Mariah de Moraes. "Deusa!", enalteceu Giovanna Grigio. Alguns fãs da artista a compararam com a personagem e ainda afirmaram que teriam medo de ficar perto da sucuri.

Veja as fotos da atriz com o animal:

A adaptação de Bruno Luperi da obra do avô, Benedito Ruy Barbosa, tem estreia confirmada para 14 de março, substituindo Um Lugar ao Sol na faixa das 21h. A novela é uma das grandes apostas da Globo para levantar a audiência do horário nobre em 2022.

Apesar do aumento dos casos de Covid-19 nos últimos dias no Brasil, as gravações de Pantanal seguem nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com os protocolos de segurança. O diretor Rogério Gomes, o Papinha, precisou se afastar do trabalho após suspeita de ter contraído o coronavírus nesta semana.

A previsão é de que as gravações continuem em estúdio até maio --caso não haja uma nova paralisação por conta da pandemia. A Globo finalizou a primeira etapa de cenas rodadas no Mato Grosso do Sul e deve voltar ao local em abril. A emissora também já terminou a edição e finalização do capítulo de estreia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.