Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Quanto Mais Vida, Melhor: Segredo de Neném cai na boca do povo e faz vítima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para cima com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) verá seu segredo ser jogado no ventilador na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 5h00

Neném (Vladimir Brichta) sofrerá uma baita exposição em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ser desmascarado por Guilherme (Mateus Solano), que descobrirá o caso do passado entre o jogador e Rose (Bárbara Colen), o personagem verá seu segredo vazar para todos os cantos. Ele será descoberto por sua família e, pior ainda, por Paula (Giovanna Antonelli), sua noiva na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de janeiro, o médico armará uma arapuca para pegar a mulher com a boca na botija e colocará uma escuta nas coisas dela. O plano dará certo, e o cirurgião flagrará um beijo entre ela e o futebolista. Revoltado, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) partirá com tudo para cima do craque.

No meio desse furacão, o caso dos dois irá parar também na boca do povo. Para começar, Nedda (Elizabeth Savala) contará para sua família sobre a história de amor dos pombinhos. Mais tarde, será a vez de Paula descobrir que Neném e Rose foram um casal.

Entretanto, para alívio do personagem de Vladimir Brichta, ele procurará a noiva, e os dois se entenderão. Apesar de todas as intrigas, ainda darão um beijo apaixonado. Ao mesmo tempo, Rose também se esforçará para fazer as pazes com Guilherme.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson, estreante no formato, está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança que foram adotados pela Globo graças à pandemia do novo coronavírus. 

Em seu lugar, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que trará Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis de dublês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.