Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FINAL FELIZ

Um Lugar ao Sol: Ravi morre em acidente de carro após briga com Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva está caracterizado com Ravi em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) terá desfecho trágico após discussão com melhor amigo em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 6h56

Ravi (Juan Paiva) pode não ter um final feliz em Um Lugar ao Sol. Após uma discussão feia com Christian/Renato (Cauã Reymond), o mocinho sofrerá um grave acidente de carro no último capítulo da novela das nove da Globo. Ele até será levado para o hospital, mas não resistirá e morrerá no folhetim de Lícia Manzo.

O final do rapaz está previsto no roteiro da novela, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No entanto, ainda há a possibilidade de que os rumos dos personagens mudem, já que os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais.

A trama entrou no ar já totalmente gravada. Um Lugar ao Sol ficará pouco mais de quatro meses em exibição, com o final previsto para março de 2022 como antecipou o Notícias da TV. A novela de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque a direção de dramaturgia da emissora temia que a história fosse um fracasso.

Reprodução/TV Globo

Ravi e Christian discutem

Ravi morrerá após briga com Christian

Ao todo, a história terá 107 capítulos originais no ar. A previsão era de que tivesse 155 --um corte de 48 capítulos. Com direção de Maurício Farias, a trama tem como enredo central a troca de identidade de Christian, que usurpa o lugar de Renato depois de o irmão gêmeo ser assassinado por traficantes.

Melhor amigo de Christian, Ravi é o único que sabe sobre a farsa vivida pelo companheiro de orfanato em Goiânia. Recentemente, o rapaz teve um filho com Joy (Lara Tremouroux) e tem enfrentado dificuldades para criar a criança ao lado da mulher. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.