Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Quase toda pronta, Um Lugar ao Sol recorre a finais alternativos para casais e mortes

AGNEWS

Cauã Reymond segura Alinne Moraes, que está desmaiada após quase se afogar, em gravação da novela Um Lugar ao Sol em praia

Cauã Reymond e Alinne Moraes em gravação de Um Lugar ao Sol na praia de Grumari (RJ)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 8h33

Assim como aconteceu com a "segunda temporada" de Salve-se Quem Puder (2020), Um Lugar ao Sol irá ao ar toda gravada. Com estreia prevista para 8 de novembro na faixa das 21h da Globo, a novela escrita por Lícia Manzo vai deixar prontos finais alternativos para cada personagem.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, praticamente todo o elenco precisará gravar os desfechos alternativos, que vão envolver mortes e escolhas dos casais.

A trama está na reta final de gravações e irá ao ar totalmente (ou quase) pronta. A autora Lícia Manzo, inclusive, já entregou todos os capítulos à produção. O folhetim deveria ter estreado em maio do ano passado, após Amor de Mãe, mas foi afetado pela pandemia.

Como adiantou o Notícias da TV, Um Lugar ao Sol ficará pouco mais de quatro meses no ar. A novela de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque a direção de dramaturgia da emissora teme que a história seja um fracasso. Ao todo, a história terá 107 capítulos originais no ar. A previsão era de que tivesse 155 --um corte de 48 capítulos.

A nova trama será protagonizada por Cauã Reymond, no papel dos gêmeos Cristian e Renato. Um cresceu em um orfanato, o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta ainda com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.