Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS GALÃS

Ex de Sasha e modelo: Quem são os atores do book azul de Verdades Secretas 2?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Bruno Montaleone e Gabriel Vieira em fotos que deixam os peitorais malhados à mostra, fazem expressões sérias e sensuais

Bruno Montaleone e Gabriel Vieira, que fazem sucesso como modelos em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 6h15

Em Verdades Secretas (2015), o público conheceu o book rosa, prática na qual belas modelos se prostituem com homens riquíssimos. Agora, em Verdades Secretas 2, o destaque está mais nos rapazes: o book azul é retratado nas atuações de novos galãs da TV, Bruno Montaleone e Gabriel Vieira. Eles têm se destacado na pele de modelos superdesejados e disputados por vários personagens da novela.

Bruno Montaleone vive Matheus, modelo iniciante que começa a crescer na carreira com uma ajudinha de Betty (Deborah Evelyn). Ela o vê no catálogo da agência de Blanche (Maria de Medeiros) e logo o solicita para um programa. 

Encantada com o talento do garoto na cama, Betty logo dá mais espaço a ele nos desfiles e fotos de sua marca. No entanto, o caso dos dois é descoberto por Giotto (Johnny Massaro), que também quer tirar uma casquinha do modelo e se torna mais um cliente do book azul. 

O "mel" do rapaz se espalha ainda mais pela família: Irina (Julia Stockler), outra enteada de Betty, descobre sobre o caso da madrasta com o gigolô e também quer provar do sex appeal do rapaz. Matheus vai faturar alto com o book azul em pacote familiar. 

Quem interpreta o modelo é Bruno Montaleone, de 25 anos. Ele estreou na TV em Malhação - Seu Lugar no Mundo (2015) no papel de Glauco, jovem que praticava bullying na escola. Montaleone ficou mais famoso ao engatar um namoro com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, em 2017. O namoro chegou ao fim em 2019. 

Antes de Verdades Secretas 2, o ator também participou dos elencos das novelas Os Dias Eram Assim (2017), O Outro Lado do Paraíso (2017), O Tempo Não Para (2018) e do filme Diários de Intercâmbio (2021), da Netflix. Ele faria Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, mas desistiu do papel alegando cansaço por ter emendado vários trabalhos.

Modelo internacional e affair com colega

Já Gabriel Vieira, 24 anos, é estreante na TV. Em Verdades Secretas 2, ele faz o papel de Tadeu, modelo da agência de Blanche que ganha dinheiro com sexo de maneiras diferentes. 

Ele faz o tradicional book azul --tem como cliente Giovanna (Agatha Moreira) e fez até um ménage com ela e com Cristiano (Romulo Estrela), cena que gerou repercussão nas redes sociais. 

Tadeu também ganha dinheiro ao deixar o médico Lúcio (Daniel Andrade) assistir a transas dele com Chiara (Rhay Polster), prática conhecida como voyeurismo. O ator confessou que ficou apreensivo antes de gravar suas primeiras cenas de sexo. 

"Na minha primeira vez gravando, estava muito nervoso. Fiquei ansioso. Quase não dormi na noite anterior. Foi a primeira vez que eu entrei num estúdio de gravação, então, tudo era novidade para mim. Eu queria ver como tudo funcionava e, ao mesmo tempo, estava empolgado. Eu fui bem recebido por todos e, no fim do dia, já estava me sentindo em casa", afirmou o estreante em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Antes de chegar à Globo, Vieira foi modelo e desfilou para grandes grifes, como Dolce & Gabbana. Ele fez carreira internacional e morou nos últimos anos em Milão, Londres e Nova York. 

Segundo o jornal Extra, além de um emprego, o rapaz conquistou também um romance na Globo. Gabriel Vieira estaria ficando com Júlia Byrro, também estreante em novelas. A atriz interpreta Lara, a modelo novata que quer desbancar Angel (Camila Queiroz) na história. Ela também ficou com Bruno Montaleone, de acordo com a publicação. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.