Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA GRAVADA

Morte de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor abala Valentina Herszage: 'Chorei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage grava cena com efeitos especial de nuvens como Flávia de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage interpreta Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor; mocinha pode morrer no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 12h34

Valentina Herszage já sabe como sua personagem vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela e os outros três protagonistas da história deixaram os desfechos gravados, mas só um dos quatro sobreviventes da queda do avião vai morrer. "Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito... Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos", conta a atriz.

A novela das sete da Globo foi toda gravada antes de estrear devido aos protocolos de segurança adotados por causa da pandemia de Covid-19. O elenco agora acompanha a trama no ar. 

Valentina afirma que não tem ideia de qual "mocinho" da saga irá morrer no final. Para evitar vazamentos, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) gravaram cada um a sua morte. 

"Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos). Não faço a menor ideia do que vai acontecer", diz a intérprete da dançarina em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo

O autor Mauro Wilson escolherá quem fará a passagem para a outra vida com a Morte (A Maia) somente na reta final da exibição do folhetim, previsto para ficar no ar até maio de 2022. 

A partir da próxima semana, Flávia vai engatar um romance com Guilherme. Os dois sairão para jantar e acabarão se beijando para valer pela primeira vez --eles se beijaram uma vez, mas foi porque a falsa comissão não queria ser reconhecida por bandidos que a perseguiam.

Mateus Solano e Valentina eram pai e filha em Pega Pega. A trama é de 2017, mas como estava sendo reprisada antes de Quanto Mais Vida, Melhor, a imagem dos dois como Eric e Bebeth está bem presente na memória do público. No entanto, a intérprete diz acreditar que vai ser fácil shippar o casal que eles formarão no folhetim que está sendo apresentado agora pela Globo.

"A história deles evolui, mas é construída de maneira lenta e instigante. É uma dupla que fica nesse jogo de gato e rato. Vão rolar muitos mistérios até de fato virar alguma coisa ou não. Eu e Mateus estamos muito felizes. O retorno a respeito de Flávia e Guilherme tem sido o melhor possível. Já tem até a comunidade 'Flagui'. As pessoas conseguiram transpassar a relação pai e filha.

A atriz assegura que eles têm química. "Tudo pode ser reinventado. O público está aceitando de uma maneira que eu não esperava", completa Valentina.

Com 23 anos, a beldade está solteira há três meses. Ela namorava o também ator Ravel Andrade. Eles ficaram juntos por quatro anos e seguem amigos. "Eu estou no Rio e ele, em São Paulo. Eu estava fazendo a novela, ele fez Aruanas [a segunda temporada, disponível no Globoplay]. Houve de fato um desencontro de agendas. Estou me curtindo", declara a jovem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.