Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA PAU

Um Lugar ao Sol: Bárbara humilha Érica e a culpa pelo infarto de Santiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes faz cara de brava durante gravação de cena de Um Lugar ao Sol com Cauã Reymond

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol; mimada implicará com professora do pai

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/11/2021 - 5h00

Personagem de Alinne Moraes, Bárbara protagonizará um novo barraco em Um Lugar ao Sol. Após aparentemente superar a perda do filho, a patricinha implicará com Érica (Fernanda de Freitas). Ela acusará a personal trainer de ser a responsável pelo infarto de seu pai. Santiago (José de Abreu) voltará a ter um mal-estar e irá parar no hospital na novela das nove da Globo.

O dono da rede de supermercado Redentor enfrenta problemas de saúde desde os primeiros capítulos do folhetim. Por isso, ele foi praticamente proibido de trabalhar todos os dias e teve de aceitar fazer exercícios físicos por recomendação médica. 

Érica terá um primeiro atrito com Bárbara antes mesmo de ver de seu aluno precisar ser socorrido às pressas na mansão em que ele mora. A loira levará o filho em uma das aulas de Santiago por não ter com quem deixar Luan (Miguel Schmid). Na trama, ela foi abandonada pelo marido quando engravidou e cria o herdeiro sozinha. 

Bárbara surtará ao ver a criança na casa do seu pai e afirmará que Érica não é uma boa profissional. Ela ofenderá a jovem, que irá embora dizendo que não voltará mais. No entanto, Santiago convencerá a professora a retomar o treinamento dele. 

Em seguida, empolgado e já apaixonado pela moça, o personagem de José de Abreu vai infartar. Mercedes (Angela Figueiredo), governanta da mansão de Santiago, chamará uma ambulância e ligará para Bárbara na mesma hora. A mimada "subirá nas tamancas" e armará um espetáculo ao humilhar a personal trainer. A cena irá ao ar no próximo dia 4.

Depois de alguns capítulos, o público verá Santiago engatar um romance com a funcionária e desafiar as filhas, que não gostarão nada do relacionamento amoroso do setentão com a jovem. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.