Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTEMUNHA DA TRAGÉDIA

Um Lugar ao Sol: Nicole entra em pânico ao ver Bárbara 'desafiar' a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird, caracterizada como Nicole, está de perfil, olhando para ponto além do quadro em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) verá Bárbara (Alinne Moraes) se jogar na frente de carro em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 18h33

Nicole (Ana Baird) entrará em pânico ao ver Bárbara (Alinne Moraes) "desafiar" a morte em Um Lugar ao Sol. A mimada se jogará na frente de um carro ao receber a notícia de que Christian/Renato (Cauã Reymond) quer terminar o casamento. Mas a ruiva verá tudo e socorrerá a ricaça, que sofrerá um traumatismo craniano e correrá risco de morte na novela das nove da Globo.

Em cenas que serão exibidas a partir desta sexta-feira (4), a dubladora acompanhará a irmã em um desfile de moda. Só que, no caminho, o farsante ligará para a mulher e terminará o casamento por telefone. Sem ter como retrucar, a filha de Santiago (José de Abreu) surtará e deixará a plateia do evento.

Nicole seguirá a mimada até o estacionamento e aproveitará para buscar um calmante em seu carro. No instante de distração, porém, a patricinha se jogará na traseira de um veículo em marcha à ré. 

Aliás, a motorista do veículo será Júlia (Denise Fraga), que será contratada para ser tradutora do evento, mas terá de deixá-lo por estar bêbada. Inclusive, depois da tragédia, ela entrará em uma espiral de culpa --e também considerará tirar a própria vida. 

A dubladora verá tudo de longe, mas não terá tempo de impedir a ação. Ela chamará socorro e acompanhará Bárbara até o hospital. Lá, os médicos perceberão que a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) terá sofrido um traumatismo craniano e, por isso, precisará ir direto para a sala de cirurgia.

Nicole ficará ainda mais aflita, mas terá frieza para pensar no que seria melhor para a mimada. Em um primeiro momento, ela decidirá não contar para ninguém que foi a própria Bárbara que se jogou na frente do carro.

Um Lugar ao Sol é a estreia de Lícia Manzo no faixa das nove. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março --antes, a nova versão do folhetim estrearia no dia 14.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.