Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE CULPA

Um Lugar ao Sol: Bêbada, Júlia atropela Bárbara e mergulha no caos; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Denise Fraga, caracterizada como Júlia, olha para além da câmera com os olhos arregalados e um meio sorriso em cena de Um Lugagr ao Sol

Júlia (Denise Fraga) atropelará Bárbara (Alinne Moraes) e ficará deprimida em Um Lugar ao Sol

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 21h00

Júlia (Denise Fraga) se tornará uma das vítimas de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A patricinha tentará se matar ao se jogar para ser atropelada por um carro. A cantora estará dirigindo bêbada e surtará com o acidente. Ela chegará a assustar o filho, Felipe (Gabriel Leone), com uma carta de despedida. O rapaz se mudará para a casa da mãe, mas não dará conta da situação, e a compositora será internada em uma clínica na novela das nove.

A cantora enfrentará esse período complicado em sua vida após se embriagar antes de ir para um trabalho como tradutora da agência de Ilana (Mariana Lima). Na última hora, ela desistirá de traduzir o desfile de moda e passará a tarefa ao filho em cenas que irão ao ar a partir de 31 de janeiro. 

Só que a mulher ficará desolada por ter deixado tudo para trás e afundará as mágoas na bebida. A artista tomará coragem e irá para o local do desfile. O problema é que ela já terá passado do ponto e dará vexame na frente de todos os convidados.

A personagem de Denise Fraga será escoltada para fora do espaço. De volta ao seu carro, ela dará marcha à ré e realmente não terá ninguém atrás do veículo. Bárbara estará apavorada com o pedido de separação de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ela também terá sido esculachada pelo pai por suas maldades.

A patricinha, então, tentará se suicidar ao se jogar diante do carro em movimento. Júlia só sentirá o automóvel colidir . Bêbada, ela acreditará que causou o acidente. A personagem entrará em uma espiral de culpa a partir daí. Enquanto isso, o público verá Bárbara ser operada e escapar da morte.

Só que a história não será resolvida tão rapidamente, uma vez que a mulher ficará se martirizando por dias. Deprimida, ela chegará a escrever uma carta de despedida ao filho, determinada também a tirar a própria vida.

Verdade não diminuirá culpa

Nicole (Ana Baird) terá visto toda a cena, e, por isso, saberá que o atropelamento não foi culpa da motorista. Rebeca (Andrea Beltrão) contará a verdade a Felipe, que esclarecerá tudo para a mãe parar de sofrer.

No entanto, Júlia estará fora de controle com sua dependência química. O rapaz se mudará para a casa da mãe, que dará perdidos nele. O psicólogo rodará a cidade em busca do paradeiro da cantora. Ao ver que a situação está se agravando, a mulher aceitará se internar em uma clínica de reabilitação.

Por causa do novo surto da Covid-19, Um Lugar ao Sol ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.