INIMIGO DO MARIDO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra Cardi e Rodrigo Mussi, eliminado do BBB 22; coach ficou revoltada com gerente comercial
Maíra Cardi se revoltou com Rodrigo Mussi, eliminado da semana do BBB 22. Nesta quinta-feira (3), a mulher de Arthur Aguiar criticou o comportamento do gerente comercial, que era inimigo do ator durante o confinamento, e confessou: "Queria socá-lo".
"Você comemorou a saída do Rodrigo?", perguntou o apresentador Matheus Baldi. A coach respondeu: "Muito! Você não está entendendo, queria socar ele (sic), não vou mentir. Eu queria, não tem como!".
Durante o Link Podcast, Maíra detalhou a raiva que sente do ex-brother. "Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Quando ele falava mal do Arthur, eu juro, queria ir lá, queria dar [uma] de Luana Piovani, como as pessoas [falam:] 'A Luana vai entrar lá e deixar os filhos'. Não! Vai ser eu que vou entrar lá e vou fazer meu escândalo", pontuou.
"É muito interessante como a gente se envolve com quem amamos, botei um telão no meu quarto. Nunca assisti televisão, não tinha televisão na minha casa", confessou Maíra.
No bate-papo, a influenciadora avisou que torce pela eliminação de Maria e Laís Caldas: "Gostava muito da Maria, mas agora ela está no discurso de ódio com o Arthur, fui obrigada a não gostar mais. A menina [Laís], acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)".
Confira a participação de Maíra Cardi no Link Podcast:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.