Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE DESESPERO

Um Lugar ao Sol: Bárbara comete loucura e amarra Christian com uma 'coleira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está com os cabelos presos e chora olhando para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) vai fazer o que puder para não se divorciar em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) arriscará a própria vida para ter Christian/Renato (Cauã Reymond) de volta em Um Lugar ao Sol. A ricaça se jogará na frente de um carro em movimento após o protagonista pedir o divórcio. A tentativa de suicídio fará o farsante desistir da separação, e o casal ainda adotará uma menina na novela das nove da Globo. 

Não é a primeira vez que a personagem tenta se matar na trama de Lícia Manzo. No começo do folhetim, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) se jogou no mar após o filho que esperava com Christian/Renato ter morrido no parto. O homem, no entanto, teve a sorte de resgatá-la antes de o pior acontecer. 

A herdeira de Santiago (José de Abreu) voltará a ficar com a saúde mental abalada nos próximos capítulos. Filha de uma mulher bipolar, a mimada passará a apresentar sintomas de que também tem um transtorno psiquiátrico. A bipolaridade é diagnosticada em pessoas que manifestam variações expressivas de humor em pouco tempo.  

O estopim para a crise grave de Bárbara acontecerá após o falso Renato pedir a separação. Envolvido romanticamente com Lara (Andréia Horta), o protagonista vai querer terminar com a ambiciosa. Ela, no entanto, vai surtar com a possibilidade e chamará Nicole (Ana Baird) para conversar. 

Acuada, a dubladora tentará ajudar a irmã e irá até seu carro para pegar um calmante. Barbará aproveitará o momento sem supervisão e se jogará na frente de um veículo em movimento. O choque da batida deixará a ricaça em estado grave, e ela passará por uma cirurgia de emergência delicada. 

Segredo bem guardado

Todos acreditarão que Bárbara foi vítima de um acidente de trânsito. Mas, na sala de espera do hospital, Nicole abrirá o jogo com Cecília (Fernanda Marques) sobre o que realmente aconteceu. 

A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende? Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível.

A adolescente questionará se a tia pretende contar a verdade para o restante da família, mas a comediante se negará. "Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?", insistirá a modelo. 

Nicole, no entanto, terá uma justificativa plausível para não abrir a boca: "Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura", explicará. 

AGNEWS

Christian na primeira tentativa de Bárbara 

Christian na primeira tentativa de Bárbara 

Nova chance com falso Renato

Após a segunda tentativa de suicídio, Barbará terá uma chance de reanimar seu casamento. Christian/Renato não terá coragem de se separar da mulher após o episódio e manterá a união durante mais um tempo. 

A personagem vivida por Alinne Moraes, inclusive, vai realizar um sonho antigo. Estéril, a mimada adotará uma bebê com o marido. A menina se chamará Ludmilla e será interpretada pela atriz mirim Alice Camargo após um avanço no tempo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.