Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE MORTE

Um Lugar ao Sol: Bárbara tem traumatismo craniano e é operada às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está sentada, com regata preta, cabelos soltos e olha surpresa para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) tentará se matar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Um Lugar ao Sol mostrará Bárbara (Alinne Moraes) entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Separada de Christian/Renato (Cauã Reymond), a ricaça se jogará debaixo de um carro e ficará gravemente ferida com a tentativa de suicídio. A patricinha terá traumatismo craniano e será submetida a uma cirurgia arriscada às pressas.  

A filha de Santiago (José de Abreu) dará o maior susto na família nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta (4) na trama de Licia Manzo. Ela e Nicole (Ana Baird) estarão em um desfile de moda, e o farsante avisará à mulher por telefone que eles não vão reatar o casamento.

Bárbara irá surtar no meio do evento e correrá para o estacionamento. A dubladora acompanhará a irmã e tentará buscar um calmante em seu carro. Em surto, a ricaça se jogará na traseira de um veículo que estará saindo em marcha à ré.

Julia (Denise Fraga) será a condutora do automóvel que atropelará a ricaça. Ela terá ido ao desfile para trabalhar como tradutora, mas terá sido dispensada por estar alcoolizada. Envergonhada, a cantora tentará voltar para casa e acabará se metendo em uma confusão ainda maior.

Machucada, a personagem vivida por Alinne Moraes será socorrida às pressas e levada para um hospital. Lá, o médico avisará aos familiares da mimada que ela foi gravemente ferida e, por isso, irá direto para a sala de cirurgia. 

Novela que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre, Um Lugar ao Sol teve a duração dos capítulos reduzida para que a trama fique no ar até o final do próximo mês.

A emissora vai esticar a história em duas semanas a mais do que o previsto devido ao novo surto da Covid-19, já que o contágio atrapalhou o cronograma de gravações do remake de Pantanal. Antes da alteração feita pela Globo, Um Lugar ao Sol iria terminar em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.