Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGANDO CARONA

Canal aproveita Scooby no BBB 22 para reprisar programa de Luana Piovani

DIVULGAÇÃO/E!

Luana Piovani posa para foto com uma das mãos apoiada na perna e deixa um dos ombros à mostra

Luana Piovani posa para divulgar primeira temporada do Luana é de Lua, do E!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 18h13

Embora o Big Brother Brasil 22 ainda não tenha embalado na audiência, o canal E! Entertainment quer aproveitar a participação do surfista Pedro Scooby no reality da Globo para reprisar a primeira temporada do Luana é de Lua, que mostra a atriz e apresentadora Luana Piovani na época em que ainda era casada com o atleta. 

Com dez episódios de 30 minutos cada, o reality investigativo da atriz será exibido a partir da próxima segunda-feira (7), de segunda a sexta, às 23h35. Entre os convidados famosos estão Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon e Victor Fasano.

No programa, gravado em 2018 antes de eles se mudaram para Portugal, Luana mostra um pouco de seu dia a dia familiar ao mesmo tempo em que aborda temas considerados tabus, como fantasias sexuais, monogamia, fama, envelhecimento, assédio e casamento. 

"Eu acho legal tocar em assuntos levemente tabus por um viés da curiosidade humana, sem ficar com medo. Por exemplo, o sexo. É uma coisa tão rotineira na nossa vida, como pode ser tabu ainda falar um cadinho de sexo? E nós estamos lá", disse a atriz ao Notícias da TV na época do lançamento da atração, em maio de 2019.

Luana Piovani se separou de Scooby em 2019, e, desde então, os dois usam as redes sociais para trocar alfinetadas, principalmente a atriz, sobre o pagamento de pensão alimentícia, visitas e até mesmo influências ruins aos filhos --Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis anos.

No início do BBB 22, a atriz afirmou que não iria assistir ao reality de confinamento da Globo, mas acabou se rendendo. Além de comentar os votos em Scooby, a artista até ganhou patrocínio para falar do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.