Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FARO FEMININO

Um Lugar ao Sol: Lara mente e abandona marido para caçar 'alma' de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta descabelada e sem maquiagem em cena de tristeza na qual contracena com Marieta Severo em Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol com sua avó, Noca (Marieta Severo)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/11/2021 - 21h30

Após se casar com Mateus (Danton Mello) em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) voltará a cismar que precisa descobrir o que aconteceu na noite da suposta morte de Christian (Cauã Reymond). Para isso, ela vai mentir para o marido e voltará a viver no Rio de Janeiro. A mocinha virará vendedora de marmitas na porta do Engenhão só para encontrar o irmão gêmeo do amado na novela das nove da Globo.

Lara começará a caçada para desvendar o mistério a partir do capítulo do próximo dia 30. Ela quase terá encontrado o farsante, que terá sofrido um acidente de automóvel na estrada. A cozinheira chegará a parar para ver o que terá acontecido, mas Mateus a impedirá de se aproximar do veículo acidentado. 

Em seguida, Lara avistará Ravi (Juan Paiva) e perceberá que o motorista fugiu dela. Na intenção de esclarecer isso com o goiano, a neta de Noca (Marieta Severo) afirmará ao marido que irá para o Rio de Janeiro para ajudar sua avó com a mudança dela. A idosa conseguirá emprego em um restaurante na Cidade Maravilhosa. 

No Rio de Janeiro, a sensibilidade e até o sexto sentido de Lara ficarão aflorados depois que ela visitar o túmulo onde, na verdade, é Renato (Cauã Reymond) quem está enterrado. Em seguida, ela encontrará um documento que a levará a ter pistas de que os irmãos gêmeos se encontraram na noite do assassinato no Morro do Camelo.

A cozinheira mostrará repentinamente ter habilidade para investigação. Ela vai refazer todos os passos de Christian na noite trágica e acabará encontrando uma foto dos irmãos juntos no primeiro e único encontro que tiveram.

Repreendida por ter abandonado o marido em Minas Gerais por Noca, Lara prometerá à avó que voltará assim que descobrir o que realmente aconteceu com Christian. A detetive amadora, então, terá a ideia de vender quentinhas na porta do estádio do Engenhão, ao lembrar que Christian era ambulante nas redondezas na época em que procurava o irmão.

Será assim que a jovem conseguirá ficar cara a cara com o ex-noivo novamente no folhetim. Certa de que ele é Renato, ela acabará sendo maltratada pelo farsante. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas