É TUDO NOVELA!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Clara Lima em ensaio fotográfico; apresentadora comandará reality show falso antes do BBB22
Enquanto o Big Brother Brasil 22 não começa, Ana Clara Lima será a responsável por comandar o fogo no parquinho do reality show É Tudo Novela!, do Viva. A atração, com estreia marcada para 29 de novembro, contará com um confinamento falso no qual personagens de novelas disputarão o prêmio fictício de 500 mil dólares.
Com exibição de segunda-feira a sexta-feira no canal por assinatura da Globo, o programa reunirá mocinhas, vilões e casais queridos do público por meio de truques de edição. Assim como nos tradicionais programas de confinamento, os personagens ficarão "trancados" em uma mansão, na qual enfrentarão provas e aproveitarão festas temáticas.
No dia 16 de dezembro, véspera da final, uma votação será aberta no Twitter do Viva, e o publico decidirá qual personagem será o grande campeão da disputa e levará o prêmio fake para casa.
A brincadeira faz parte das comemorações do canal pelos 70 anos da produção de novelas no Brasil, marco completado neste ano. O É Tudo Novela! será exibido a partir de 29 de novembro, às 22h45, no Viva.
Já a estreia do BBB22 está marcada para 17 de janeiro de 2022, sob o comando de Tadeu Schimdt, novo apresentador do reality. Ana Clara segue como apresentadora dos conteúdos digitais do programa.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.