Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ NOTÍCIA?

Amaldiçoada, Isabel inveja gravidez de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz GIulia Gayoso com expressão de tristeza como a Isabel é observada por Daniel Torres, o Gastão, em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do Imperador: drama conjugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 19h03

Isabel (Giulia Gayoso) vai ser bombardeada por diversas "más notícias" ao pôr os pés no Brasil novamente em Nos Tempos do Imperador. A princesa descobrirá não só que o país está em guerra com o Paraguai como precisará fingir felicidade ao ser avisada sobre a gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) na novela das seis da Globo.

A nobre sempre teve uma boa relação com a irmã e, inclusive, se sentirá mal por invejá-la no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Afinal, ela sempre teve o sonho de ser mãe, apesar de nem imaginar que está cercada por uma maldição --como bem observou Cândida (Dani Ornellas).

A personagem de Giulia Gayoso partirá em uma viagem ao lado de Gastão (Daniel Coelho) pela Europa, mas se ressentirá por ainda não ter dado um neto a Pedro (Selton Mello). "Algumas mulheres demoram a engravidar, é assim mesmo. A rainha Ana da Áustria [1601-1715], mãe de Luís 14 [1648-1715], levou 20 anos para ter um filho", dirá o conde d'Eu.

Isabel mais uma vez se surpreenderá com a falta de tato do companheiro, que já a fez passar vergonha na frente de Guebo (Maicon Rodrigues). "Não quero esperar 20 anos! Venho de uma família em que as mulheres têm muitos filhos. Minha avó Leopoldina [Leticia Colin] teve sete", esbravejará ela.

A fidalga mal chegará a Lisboa e precisará embarcar de volta para o Brasil por conta das ameaças de Solano López (Roberto Birindelli). Ela aportará no Rio de Janeiro já no meio do conflito armado, em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 1º.

A atriz Bruna Griphao caracterizada como Leopoldina em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) na novela das seis

Isabel mal vai ter tempo para respirar sossegada, já que Gastão inventará de se juntar a Pedro e Augusto (Gil Coelho) no comando das tropas brasileiras. Leopoldina, em seguida, ainda a bombardeará com a notícia de que está à espera do primeiro filho --mesmo casada há apenas alguns meses.

A herdeira do trono parabenizará a irmã mas, no fundo, sentirá uma pontada de inveja por ela ter engravidado antes. Aos prantos, ela implorará ao personagem de Daniel Coelho que lhe dê um filho o mais rápido possível e, de preferência, antes de embarcar para o campo de batalha.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.