Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ ARREPENDIMENTO?

Um Lugar ao Sol: Antes de casar, Lara é assombrada pelo 'fantasma' de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com aflição para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol: personagem ganhará visita 'sobrenatural' na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 12h29

Lara (Andréia Horta) será atormentada por Christian (Cauã Reymond) antes de se casar com Mateus (Danton Mello) em Um Lugar ao Sol. O protagonista visitará a cantina em que a cozinheira trabalha e deixará seus rastros por lá. A moça não o verá, mas ficará intrigada pois sentirá a presença dele na novela das nove da Globo. 

Em meio a uma crise no casamento com Bárbara (Alinne Moraes), o farsante tirará algumas horas para saber como a ex-namorada está. Christian conseguirá o contato de Lara com Ravi (Juan Paiva) e chegará em Pouso Feliz no capítulo deste sábado (20).

Na cantina da escola, Christian encontrará Marie (Maju Lima). A menina estará no canteiro em busca de flores para o buquê de Lara, e o protagonista a ajudará na tarefa. Ela ainda contará para o estranho que seu pai se casará com Lara nos próximos dias. 

Já a neta de Noca (Marieta Severo) passará na cantina horas depois da visita de Christian e estranhará o clima do local. Como se o fantasma do rapaz tivesse passado por lá e mudado a atmosfera no cômodo. Apesar da desconfiança, a mineira deixará seu pensamento de lado por ter certeza de que seu amado morreu assassinado. 

Marie, no entanto, abrirá a boca sobre a visita do usurpador. Mais tarde, a menina encontrará um álbum de fotos na casa de Noca e verá uma imagem do personagem vivido por Cauã Reymond.

Ela sinalizará para a futura madrasta que o rapaz foi o responsável por ajudá-la a montar o buquê de noiva. Assustada, a personagem vivida por Andréia Horta temerá que tenha algo de estranho acontecendo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.