Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O MOCINHO?

Em Um Lugar ao Sol, Christian é escroto com Lara e a escorraça: 'Não valia nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond)  está em pé próximo à janela em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) será rude e ofenderá Lara (Andréia Horta) em reencontro na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 14h12

Christian (Cauã Reymond) reencontrará Lara (Andréia Horta) e sustentará a farsa de que é Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Ele será escroto com a amada. Vai ofendê-la e até chamará seguranças para expulsarem a chef de cozinha na novela das nove da Globo, que já terá descoberto o encontro dos irmãos e o pressionará para saber sobre a noite do assassinato: "Ele foi morto porque não valia nada", disparará o ex-manobrista.

A neta de Noca (Marieta Severo) iniciará uma investigação própria para descobrir o que aconteceu com o ex-namorado na noite da sua suposta morte. Por meio de câmeras de segurança, a cozinheira saberá que o goiano esteve com irmão gêmeo antes de subir o Morro do Camelo para falar com os traficantes.

Lara, então, decidirá ir atrás do marido de Bárbara (Alinne Moraes), mas não será bem recebida pelo farsante, que ficará em choque na presença do seu grande amor. "Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto", pedirá a jovem. 

O personagem de Cauã Reymond deixará a mocinha falar. "Eu queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu", questionará a mineira. Ela admitirá, em seguida, já ter assistido imagens das câmeras de segurança do estádio onde Christian fez o possível para ficar frente a frente com Renato nos primeiros capítulos. 

Hora de bancar o vilão

O usurpador da identidade de Renato ficará surpreso com a revelação: "Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi o suficiente", responderá o funcionário de Santiago (José de Abreu).

"Como assim? E o que é que ele falou?", questionará Lara, curiosa. "Ele queria dinheiro, o que pelo visto, é o que você também quer, né?", vai disparar o ex-manobrista, deixando a ex-namorada em choque. 

A cozinheira argumentará que não está interessa no dinheiro dele. "Não, ao contrário. A única coisa que eu quero saber é por que ele foi morto", afirmará Lara. "Ele foi morto porque não valia nada", disparará Christian, na tentativa de afastá-la. 

Nesse momento, a neta de Noca avançará para cima do novo rico. "É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir", ameaçará Lara. "Segurança", chamará o amigo de Ravi (Juan Paiva) para se livrar da ex-namorada logo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.