Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEGREDOS

Um Lugar ao Sol: Gabriela abala Ilana com intimidade de namoro com mulher

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima olha para frente com expressão de seriedade durante gravação de Um Lugar ao Sol na qual usa uma camisa escura

Ilana (Mariana Lima) em cena de Um Lugar ao Sol; empresária se apaixonará por médica na trama

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/2/2022 - 5h00

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) vai confessar no capítulo desta quarta-feira (9) que tem ciúme de Gabriela (Natália Lage). A amizade entre a  médica e a empresária mudará de status já na próxima semana. Após um salto no tempo na novela das nove da Globo, a obstetra contará detalhes de sua vida íntima com a namorada, mas também revelará que o romance não deu certo.

Gabriela, então, confidenciará que o romance esfriou assim que ela se deu conta de que está apaixonada por outra pessoa que admira muito. Esse será o pontapé para Ilana assumir que a amiga não é só alguém que ela gosta e quer por perto, além de ajudá-la com sua bebê, Maria.

"Não deu, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas... Que bom que você veio. Estou precisando conversar", afirmará a personagem de Natália Lage. A melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) terá muita dificuldade de verbalizar que entende a médica porque também não se imagina em um romance com alguém que não seja ela.

"Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas... Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo", começará a ex-mulher de Breno (Marco Ricca). 

"Do que é que você está falando?", reagirá a médica, sem entender. "Estou falando que talvez, na adolescência, eu não tenha fugido de você. Vai ver eu fugi foi de mim. Eu sinto alguma coisa por você. Assim como eu sentia lá atrás", confessará a mãe de Maria.

Gabriela em cena da novela

Gabriela em cena da novela das nove da Globo

Gabriela tentará se aproximar de Ilana, mas a personagem interpretada por Mariana Lima a surpreenderá com uma decisão inesperada.

O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende? Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não vou te embolar de novo na minha bagunça... Desculpa, mas eu acho melhor a gente se afastar.

Em seguida, ela correrá para contar sobre sua paixão à mãe de Cecília (Fernanda Marques). Rebeca dará apoio para Ilana romper essa barreira e ser feliz, mas Ilana se mostrará com medo de meter os pés pelas mãos.

A modelo, que terá se separado e assumido o romance com Felipe (Gabriel Leone), usará a própria experiência e seus temores anteriores ao romance para convencer Ilana a se abrir para uma nova relação, totalmente diferente da que ela tinha com o pai de sua filha.

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol está sendo sacrificada com redução no tempo de duração dos capítulos para que as gravações de Pantanal avancem ainda em fevereiro. O remake segue sem data de estreia definida devido à crise sanitária.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.