Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Um Lugar ao Sol: Após parto complicado, Ilana se desespera com morte de bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ilana (Mariana Lima) está sentada em divã em sala de terapia em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) perderá uma das gêmeas durante parto complicado em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 21h00

Após enfrentar uma gravidez de alto risco, Ilana (Mariana Lima) terá um parto muito complicado, e uma das gêmeas não resistirá e morrerá em Um Lugar ao Sol. A publicitária e Breno (Marco Ricco) entrarão em desespero e sofrerão com o luto pela filha na novela das nove da Globo. 

Já no capítulo desta quinta-feira (30), a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) terá o primeiro sinal de que a gestação vai ser um desafio muito maior do que ela havia imaginado. A ex-modelo irá às pressas para o hospital após um sangramento, que não parecerá tão sério de início. 

A obstetra Gabriela (Natália Lage), no entanto, contará para a paciente que ela poderá sofrer até um aborto na reta final da gravidez. A médica dará como solução induzi-la a um parto prematuro. O procedimento, porém, poderá causar graves consequências para a saúde da mãe e das bebês.

Ilana e Breno não se entenderão sobre qual decisão irão tomar e terão uma longa discussão, que vai durar alguns capítulos no folhetim. O episódio ganhará até contornos relacionados à infidelidade da publicitária com a profissional de saúde

A dona da produtora dará continuidade à gestação, mudará de médica e entrará em trabalho de parto nas cenas que vão ao ar em 10 de janeiro. Muito abalada, ela exigirá a presença de Gabriela, que a tranquilizará durante o procedimento de risco. 

Uma das bebês não resistirá, e Ilana irá às lágrimas. Breno, por sua vez, será consolado por Cecília (Fernanda Marques). A jovem se aproveitará da situação sensível para beijar o fotógrafo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem, quando a Globo estreia o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.