Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE ABIB

Ator assume repeteco e se joga na maldade em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Felipe Abib interpreta Roni, um vilão impiedoso e invejoso

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) tem tocado o terror na vida de sua família. Após passar anos na cadeia, o vilão retornou determinado a destruir o irmão, Neném (Vladimir Brichta), a quem ele culpa por suas desgraças. O personagem destoa dos tipos cômicos, atrapalhados e até bobinhos que o intérprete emendava na TV até então, fato que ele comemora.

"Eu gosto muito da parte da preparação. Da investigação de si através de um papel. Não podia ficar cômodo num tipo de interpretação. Uma hora isso cansa, tanto para mim como para o público. A gente precisa seguir, amadurecer. Ator melhora com o tempo, mas você precisa continuar investigando. Eu estava me repetindo, precisava do frescor", frisa o ator em entrevista ao Notícias da TV.

Se em obras como Avenida Brasil (2012) e Geração Brasil (2014) Abib provocava risos, agora ele deixa os espectadores da novela das sete da Globo trabalhados na força do ódio com sua performance. 

Cruel e venenoso, Roni não tem nenhum pudor em semear o caos para alcançar seus desejos. Ele tem tentado, por exemplo, levar Tina (Agnes Brichta) para o mau caminho, sem nem imaginar que a garota é sua filha. O ator atribui essa maldade toda a um recalque do trambiqueiro. 

"A vilania do Roni tem mais a ver com o seu narcisismo. Óbvio que existem várias decepções, várias mágoas com a família, mas tudo depende da maneira que você olha para a vida. Tem gente que só olha pro seu umbigo e fica chateada quando as coisas não dão certo. Culpam os outros, atacam, manipulam para conseguirem o que querem. São pessoas folgadas", destaca o intérprete.

Fazer novela para quem cresceu com novela em sala de casa é mítico, é como ser jogador de futebol quando todos em casa assistem futebol. Tem essa relação de do nada você estar dentro daquela caixa viva produzindo entretenimento. Mas atuar em novela exige um outro comprometimento com o personagem. Ele se desenvolve mais lentamente.

reprodução/tv globo

Felipe Abib e Valentina Bandeira em Quanto Mais Vida, Melhor

O casal Roni e Cora aterroriza a novela das sete

Dupla do mal

Na trama, Roni se casou com Cora (Valentina Bandeira) na cadeia. A moça também é uma megera daquelas, cujo maior objetivo na vida é acabar com Flávia (Valentina Herszage). Os dois bandidos se identificaram graças aos planos de vingança e decidiram unir forças para infernizar a vida dos mocinhos.

Abib não economiza elogios para sua parceira nas maldades e ressalta que não haverá limites para o que os malvados ainda vão aprontar no folhetim.

Acho Roni e Cora apimentados, inconformados, acesos e prontos para pegar um foguete juntos e assumir um planeta qualquer desses . A Valentina Bandeira é simplesmente demais. Eu me sentia muita à vontade com ela. Ela é muito viva, muito intensa. Roni vai aprontar muito ainda, o público pode esperar muita confusão ao redor do Roni e da Cora. Essa dupla vai ser imparável!

Quanto Mais Vida, Melhor!, que marca a estreia de Mauro Wilson no universo das novelas, já está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A previsão é que a novela fique no ar até maio. Na sequência, a emissora levará ao ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.