Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Sem Breno, Ilana flerta com Gabriela em Um Lugar ao Sol: 'Sinto alguma coisa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ilana (Mariana Lima)  toma café com Gabriela (Natália Lage) em cena de Um Lugar ao Sol

Recém-separada, Ilana (Mariana Lima) confessará sentimento por Gabriela (Natália Lage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 7h08

Separada de Breno (Marco Ricca), Ilana (Mariana Lima) se aproximará cada vez mais de Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. A produtora confessará estar envolvida com a médica, mas a surpreenderá com um pedido de afastamento na novela das nove da Globo. "Sinto alguma coisa", admitirá.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a obstetra contará para a amiga que tem uma namorada, e a ex-modelo sofrerá calada com o ciúme. Um tempo depois, Gabriela desabafará que seu relacionamento está em crise. Ilana, então, aconselhará que a médica termine o namoro.

A profissional da saúde seguirá o conselho e contará para a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) sobre o fim do namoro. "Sinto muito. Que pena que não deu certo", dirá a produtora. "Não deu, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas... Que bom que você veio. Estou precisando conversar", afirmará a personagem de Natália Lage.

"Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas... Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo", começará a ex-mulher de Breno

"Do que é que você está falando?", reagirá a médica, sem entender. "Estou falando que talvez, na adolescência, eu não tenha fugido de você. Vai ver eu fugi foi de mim. Eu sinto alguma coisa por você. Assim como eu sentia lá atrás", confessará a mãe de Maria.

Gabriela tentará se aproximar de Ilana, mas ela a surpreenderá com uma decisão inesperada logo após admitir sentir algo por ela.

"O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende? Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não te embolar de novo na minha bagunça... Desculpa, mas eu acho melhor a gente se afastar", concluirá a ex-modelo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.