Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMAS POLÊMICOS

Um Lugar ao Sol: Personagem bissexual de Mariana Lima troca marido por uma mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Mariana Lima, com uma roupa vermelha, posando para foto com expressão séria

Mariana Lima será Ilana em Um Lugar ao Sol, uma mulher casada que viverá novo romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 8h00

O papel de Mariana Lima em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove, promete levantar um debate sobre sexualidade na Globo. A atriz interpretará Ilana, personagem bissexual, casada com um homem, que viverá um novo caso de amor com uma mulher. O folhetim, que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre, voltou a ser gravado em 19 de abril, após quase um mês de gravações suspensas por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

Ilana será casada com um fotógrafo, interpretado por Marco Ricca, e o casamento deles passará por uma crise. "No processo, ela conhecerá a personagem de Natália Lage, e elas terão um caso de amor", contou Mariana Lima em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, mas ainda sem data confirmada pela Globo, Um Lugar ao Sol abordará temas sensíveis, com objetivo de causar impacto nos telespectadores. Síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica, ensino na terceira idade, menopausa, alcoolismo e bissexualidade estão entre os assuntos explorados na história.

O folhetim dirigido por Maurício Farias terá como protagonistas os irmãos gêmeos Renato e Cristian, interpretados por Cauã Reymond. A mãe dos meninos morrerá durante o parto, e eles irão parar em um orfanato. Ainda na infância, serão separados e terão vidas bem diferentes.

Renato será criado por uma família rica, enquanto Cristian terá uma vida humilde. O irmão abastado ficará em coma, e o mais pobre tomará seu lugar.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.