Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALVÁRIO

Um Lugar ao Sol: Felipe é 'castigado' na reta final e tem vida devastada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) está de cabelo preso e usa óculos em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) descobrirá tumor no intestino após se mudar para França na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 21h00

Felipe (Gabriel Leone) passará por momentos difíceis na reta final de Um Lugar ao Sol. Primeiramente, o universitário flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) com outro homem aos beijos dentro de um carro. Arrasado, ele resolverá tirar o intercâmbio para a França do papel e colocará esse projeto em prática. Durante a viagem, o músico descobrirá uma doença grave na novela das nove da Globo. Ele voltará para o Brasil para ser operado de um tumor no intestino.

Com o namoro com a ex-modelo em crise por causa das discussões frequentes pela diferença de idade, os dois decidirão dar um tempo na relação. A nova briga será em torno do beijo deles no funeral de Túlio (Daniel Dantas) e uma fofoca feita por Cecília (Fernanda Marques).

Rebeca, entretanto, não ficará muito tempo sozinha. Nas cenas que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (7), o rapaz verá a ricaça beijando Jonas (nome do ator não divulgado) dentro do carro.

O estudante ficará inconsolável e desabafará com Júlia (Denise Fraga) sobre a vontade repentina de retomar seu projeto de ir para Paris. Desde o início do folhetim, o rapaz fala sobre o desejo de estudar na capital francesa. Quando Felipe estava prestes a viajar, ele voltou atrás para participar do tratamento contra o alcoolismo da mãe, além de emprestar o dinheiro à cantora. 

O personagem de Gabriel Leone não pensará muito dessa vez e se mudará para a França. Na Cidade Luz, tudo ocorrerá bem até que o jovem começará a sentir fortes dores abdominais. O mocinho fará uma chamada de vídeo com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), para contar o que está acontecendo. 

Felipe parte para operação e quimioterapia

Haverá uma nova passagem de tempo de seis meses na história. Felipe contará à terapeuta da família Assunção sobre a doença:

Então, vó. Como eu não sei como dizer isso... É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista].

"Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e... Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon", revelará o rapaz o diagnóstico.

Na sequência, ele explicará que fará uma cirurgia: "É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando".

O calvário do músico acontecerá enquanto Rebeca reviverá o amor pelo pai de sua filha, Edgar (Eduardo Moscovis). Haverá ainda mais uma passagem de anos na trama que poderá mostrar Felipe recuperado e saudável após esse problema de saúde.

Um Lugar ao Sol sai do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.