Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL LEONE

Ator é assediado por cinquentonas após cenas quentes de Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Leone sorri e olha para frente em cena de Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone vive Felipe, um rapaz que se envolve com Rebeca (Andrea Beltrão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 16h40

Em Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone tem roubado a cena por seu sex appeal na atuação ao lado de Andrea Beltrão. Os dois vivem o casal Felipe e Rebeca, que enfrentam preconceito pela diferença de idade entre eles. Na vida real, o personagem tem rendido frutos ao ator, que recebe cantadas como "Gabriel, também tenho 50 anos, vem aqui!". Ele confessa que se diverte com os comentários.

"Isso [diferença de idade] sempre foi um tabu, mas hoje, com a Internet, ficou mais ainda. Há pessoas que passam mais tempo cuidando da vida do outro e julgando do que vivendo. Se as duas pessoas estão felizes, não interessa a ninguém", opina o ator em entrevista ao jornal O Globo. Ele mesmo já namorou com a atriz Sabrina Korgut, 16 anos mais velha que ele.

Acho curioso que, como psicóloga da Rebeca, a personagem de Regina Braga, minha avó, incentiva o relacionamento. Mas quando descobre que é com o neto dela, tudo muda de figura. Isso é maravilhoso, porque é humano. Seria mentira se ela fosse uma pessoa ultra evoluída que dissesse 'vai lá, fica à vontade aqui em casa'.

O intérprete também costuma conversar com Andrea sobre a repercussão dos personagens. Eles se entusiasmaram, por exemplo, no dia em que foi a exibida a primeira transa dos pombinhos, o que gerou uma onda de brincadeiras e memes nas redes sociais.

"A gente se divertiu muito, conversávamos sem parar, tínhamos muitos assuntos. Futebol era um dos nossos preferidos. Nesse ponto, temos uma enorme rivalidade. Sobre a vida, pensamos parecido. Às vezes, bastava um olhar meio debochado e a gente já sabia o que o outro estava pensando. Foi uma farra", ressalta a atriz.

Apesar de acompanhar as redes, Leone se mostra crítico da prática de escalar atores a partir do número de seguidores que eles têm em páginas como o Instagram.

Escolher ator pelo número de seguidores é um absurdo. Tira a oportunidade de muita gente com talento. Não estou falando de pessoas que são escolhidas por seu talento e que têm muitos seguidores. O Instagram virou ferramenta de trabalho, há análise de gráficos, atores que têm apresentações de como rendem ali. Existe até valor de cachê de acordo com número de seguidores. Até aí, tudo bem, é algo estritamente comercial. Quando começa a envolver arte e subjetividade é que é estranho

Um Lugar ao Sol é a estreia de Lícia Manzo como autora na faixa das 21h e terá 107 capítulos. Em seu lugar, a Globo colocará no ar o remake de Pantanal, previsto para 14 de março, caso não ocorram mais atrasos graças ao novo surto de Covid-19 no país

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.