Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca pega Felipe com novinha e leva a pior: 'Ciúme'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão leva a mão ao peito e está caracterizada como a Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol; chilique ao encontrar namorado ao lado de amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 13h21

Rebeca (Andrea Beltrão) não esconderá a raiva ao ver Felipe (Gabriel Leone) tocar violão para uma amiga em Um Lugar ao Sol. Chateado com tanta desconfiança, o estudante colocará um ponto-final no romance com a irmã de Bárbara (Alinne Moraes). "Eu não acredito nesse tipo de relação com ciúme, cobrança", lamentará ele na novela das nove da Globo.

A modelo descontará as frustrações em cima do filho de Júlia (Denise Fraga) por ter sido considerada velha demais para uma campanha publicitária. Ela não saberá lidar com a própria insegurança ao vê-lo se divertir com uma colega da mesma idade.

"Será que você pode me explicar o que está acontecendo? É impressão minha ou você ficou chateada por eu ter convidado uma amiga?", questionará o personagem de Gabriel Leonenas cenas que serão exibidas a partir desta terça (1º).

"Bom, em primeiro lugar, o teu orientador veio até aqui porque eu sugeri. Em segundo, ele, que tem idade para ser teu pai, não veio cantar Roberto Carlos na minha cozinha, tomando a minha cerveja", devolverá Rebeca.

"O problema é sempre a idade, mas, mesmo mais novo, pelo visto o imaturo aqui não sou eu. Se fosse um cara que tivesse vindo para cá ou então, sei lá, uma senhora com idade para ser minha mãe…", argumentará Felipe, que não conseguirá completar a frase.

O ator Gabriel Leone caracterizado como Felipe em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) na novela das nove

"O problema é que eu tenho idade para ser tua mãe", emendará a amiga de Ilana (Mariana Lima), ao azedar de vez o clima. "Acontece que você não é, mas não consegue parar de pensar nisso. Eu não acredito nesse tipo de relação com ciúme, cobrança", arrematará o rapaz, decidido a ir embora.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.