Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUTOR EXECUTIVO

Com Power Book 4 no limbo, 50 Cent dispara contra Starz: 'Muita merda'

DIVULGAÇÃO/STARZ

50 Cent em cena de Power

50 Cent em cena de Power; ator e rapper detonou Starz pela demora para renovar spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 15h58

Produtor executivo e líder criativo de toda a franquia Power, Curtis "50 Cent" Jackson disparou contra o canal Starz pela demora na renovação do novo spin-off, Power Book 4: Force. O ator e rapper esbravejou por meio de suas redes sociais e ameaçou não seguir com o contrato firmado.

A fúria de 50 Cent teve início quando o Starz anunciou a renovação de Hightown para a terceira temporada. De acordo com o rapper, Power Book 4: Force manteve o sucesso de suas antecessoras e é a série de maior audiência do canal atualmente.

Irritado com a decisão e a falta de resposta do canal sobre Force, o produtor da franquia publicou uma série de fotos genéricas em seu perfil no Instagram que mostram pessoas arrumando as malas para viajar. A atitude seria uma indireta afirmando que ele não renovará o contrato com o canal, previsto para encerrar em setembro desde ano, caso o spin-off não ganhe um segundo ano.

"Este sou eu arrumando minhas coisas, Starz. Porra, meu acordo aqui acabou, estou fora. Eles renovaram Hightown e Force, série de maior audiência que eles têm, segue sentada no limbo. Se eu dissesse quanta merda estúpida eu lido aqui. Muita merda", escreveu 50 Cent.

"Segurem minhas ligações, eu vou viajar. Vou para bem longe do Starz", escreveu o rapper em uma segunda publicação.

Fontes ouvidas pela revista Hollywood Reporter apontam que o Starz, por meio do CEO Jeffrey Hirsch, está no meio de uma negociação com Jackson para renovar o seu contrato com o canal para produzir novos projetos nos próximos anos. O anterior, válido por quatro anos, previa a produção de três novas séries através do selo de sua produtora, G-Unit.

Outras pessoas envolvidas com a produção da franquia Power revelaram à publicação que Jackson recebeu várias ligações de estúdios e streamings perguntando sobre acordos milionários caso ele queira encerrar a sua jornada no Starz. Isso significa que o rapper estaria disposto a respirar novos ares depois de quase uma década como parceiro do canal.

O Starz anunciou a renovação de Hightown para uma terceira temporada na terça passada (1º). A série encerrou o segundo ano em dezembro do ano passado, o que permitiu ao canal tempo suficiente para revisar a audiência não linear da atração em suas várias plataformas antes de tomar decisão sobre o futuro.

No caso de Power Book 4: Force, o spin-off estrelado por Joseph Sikora estreou em 6 de fevereiro deste ano e bateu o recorde de maior audiência da história do Starz na estreia de uma nova série. Com 3,3 milhões de espectadores entre todas as plataformas, a atração superou os números de sucessos como Dexter: New Blood (2021) e The White Lotus.

Confira as publicações de 50 Cent com as ameaças de deixar a parceria com o Starz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.