Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA DIFÍCIL

Um Lugar ao Sol: Em Paris, Felipe descobre que está com doença grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Leone de óculos, camisa preta, em cena como Felipe em Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) dará uma notícia difícil para sua avó em capítulo de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 8h03

Após se mudar para Paris em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) terá um baque em sua vida. Ele sentirá dores na barriga, fará exames e descobrirá que tem um tumor no intestino. O rapaz ligará para a avó para contar sobre o diagnóstico e dirá que vai voltar para o Brasil. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, Felipe terá se mudado de país após terminar o namoro com Rebeca (Andrea Beltrão). 

Ele irá para Paris, mas lá passará por maus bocados. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Júlia (Denise Fraga) fará uma chamada de vídeo com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), para contar o que está acontecendo. 

"Então, vó. Como eu não sei como dizer isso... É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista]", começará ele. 

"Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e... Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon", revelará Felipe. 

"Como, lesão?", perguntará Ana Virgínia, confusa. "Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas...", dirá o rapaz. A avó ficará abalada, mas tentará ser otimista na frente do neto. Ele falará que já marcou cirurgia. 

"Já resolvi e encaminhei tudo on-line. Eu opero semana que vem", avisará. "Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor", afirmará a psicóloga, mas Felipe ponderará que a situação não é bem assim. 

"Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando", explicará o ex-namorado de Rebeca. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.