Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Quem matou Lopo na novela Prova de Amor? Saiba identidade do assassino

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Leonardo Vieira olha para frente com cara de sério em cena de Prova de Amor

Leonardo Vieira interpreta Lopo em Prova de Amor; vilão foi assassinado misteriosamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 16h10

No último capítulo de Prova de Amor, previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), será revelada a identidade da pessoa responsável por matar Lopo (Leonardo Vieira), o grande vilão da novela. O mistério que permeou a reta final do folhetim de Tiago Santiago será desvendado por Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual), que revelarão que o culpado foi Chicão (Daniel Andrade).

Será esclarecido que o policial era o informante do crápula dentro da corporação. Um flashback mostrará que o comparsa do filho de Vitor (Paulo Figueiredo) o assassinou para roubar o dinheiro da herança do crápula.

O crime será descoberto por causa de um exame que será realizado na arma do agente. "Nós temos uma ordem de busca nas suas coisas. Temos outra prova contra você: o celular de Lopo, você o pegou depois de matá-lo para que não encontrássemos seu telefone nele", cravará Diana.

"Fala sério! Vocês estão querendo me ferrar, é isso?", se indignará o corrupto. "Temos mais provas contra você: a quebra do seu sigilo telefônico foi autorizada pela Justiça", continuará a personagem de Patrícia França. "A quebra só confirma suas ligações com Lopo", complementará Júlio. 

A dupla ainda constatará que terá sido realizada uma quebra do sigilo bancário do bandido, que mostrará que o dinheiro que ele possuía não é compatível com o salário de um policial.

reprodução/record

Daniel Andrade em Prova de Amor

Chicão é o assassino de Lopo

"Chicão, você está preso. Você será encaminhado à prisão da corregedoria", anunciará Diana. "Escuta aqui...Eu não vou ficar muito tempo na cadeia, está me ouvindo? Não vou ficar muito tempo. Isso não vai ficar assim", esbravejará Chicão, enquanto será levado.

A reviravolta livrará a pele de Daniel (Marcelo Serrado), que depois de já ter passado anos na cadeia, corria novamente o risco de ser acusado por outro crime que não cometeu. Com isso, ele e Clarice (Lavinia Vlasak) finalmente terão o tão aguardado final feliz. A partir de segunda (7) será exibida apenas a reprise de Chamas da Vida na faixa vespertina da Record. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.